Via Metro – Sim, é isso mesmo que você leu. Um homem de 62 anos foi encontrado morto em um apartamento na Tailândia ao lado do seu cachorro Cujo. O nome do cão é uma homenagem ao livro de Stephen King publicado em 1981, onde um cão doente transforma a vida de duas pessoas em um pesadelo.
A polícia encontrou o cachorro de Glenn Pattinson com sangue ao redor da boca, sentado ao lado do cadáver do dono já em decomposição. Ele teve parte do rosto mastigado por Cujo, e suas costelas foram expostas onde seu torso tinha sido parcialmente devorado. O homem morava em um apartamento alugado no distrito de Sattahip perto de Pattaya, na Tailândia, e estava morto há 10 dias.
A polícia afirmou que o homem:
“foi encontrado sem nenhuma roupa. O cachorro estava ao seu lado e não tinha água por vários dias. Não havia sinais de luta ou a sala sendo saqueada. Nós sabemos que o homem morto viveu sozinho. O corpo passará por autópsia para que seja apontada a causa da morte.”
Mais fotos aqui.
Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book “Os Maiores Detetives do Mundo” (Chris Lauxx). Contato: [email protected]