stephen king

Homem tem o rosto mastigado por cachorro chamado Cujo

Via Metro – Sim, é isso mesmo que você leu. Um homem de 62 anos foi encontrado morto em um apartamento na Tailândia ao lado do seu cachorro Cujo. O nome do cão é uma homenagem ao livro de Stephen King publicado em 1981, onde um cão doente transforma a vida de duas pessoas em um pesadelo.

 

 

A polícia encontrou o cachorro de Glenn Pattinson com sangue ao redor da boca, sentado ao lado do cadáver do dono já em decomposição. Ele teve parte do rosto mastigado por Cujo, e suas costelas foram expostas onde seu torso tinha sido parcialmente devorado. O homem morava em um apartamento alugado no distrito de Sattahip perto de Pattaya, na Tailândia, e estava morto há 10 dias.

 

[Imagem: ViralPress]

A polícia afirmou que o homem: 

“foi encontrado sem nenhuma roupa. O cachorro estava ao seu lado e não tinha água por vários dias. Não havia sinais de luta ou a sala sendo saqueada. Nós sabemos que o homem morto viveu sozinho. O corpo passará por autópsia para que seja apontada a causa da morte.”

 

Mais fotos aqui.

 

Share this content:

Recent Posts

O que Arthur Conan Doyle acharia de Jovem Sherlock?

Poucos personagens da literatura atravessaram tantas gerações quanto Sherlock Holmes. Criado por Arthur Conan Doyle…

8 horas ago

Por que editoras rejeitam livros que viram best-sellers?

Todo mundo já ouviu alguma versão dessa história: um livro é rejeitado por várias editoras…

13 horas ago

A Dona de Casa Perfeita: aparência e ilusão

Sabe quando você olha um perfil nas redes sociais e pensa: “ninguém pode ser tão…

3 dias ago

LANÇAMENTOS | Livros de suspense e mistério em março

Confira as dicas de lançamentos de suspense e mistério para março no Literatura Policial. LEIA…

4 dias ago

Como era Londres na época de Sherlock Holmes

Quando pensamos em Sherlock Holmes, é quase impossível não imaginar uma Londres coberta por neblina,…

2 semanas ago

A vida secreta dos escritores vitorianos

Quando pensamos na era vitoriana, é comum imaginar salões silenciosos, moral rígida, chá da tarde…

3 semanas ago