Via Metro – Sim, é isso mesmo que você leu. Um homem de 62 anos foi encontrado morto em um apartamento na Tailândia ao lado do seu cachorro Cujo. O nome do cão é uma homenagem ao livro de Stephen King publicado em 1981, onde um cão doente transforma a vida de duas pessoas em um pesadelo.
A polícia encontrou o cachorro de Glenn Pattinson com sangue ao redor da boca, sentado ao lado do cadáver do dono já em decomposição. Ele teve parte do rosto mastigado por Cujo, e suas costelas foram expostas onde seu torso tinha sido parcialmente devorado. O homem morava em um apartamento alugado no distrito de Sattahip perto de Pattaya, na Tailândia, e estava morto há 10 dias.
A polícia afirmou que o homem:
Share this content:
Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book “Os Maiores Detetives do Mundo” (Chris Lauxx). Contato: analaux@gmail.com
Durante muito tempo, quadrinhos foram vistos apenas como entretenimento. Obras desenhadas raramente recebiam o mesmo…
Em 1838, Edgar Allan Poe escreveu sobre um marinheiro chamado Richard Parker que seria morto…
Confira as dicas de lançamentos de suspense e mistério para junho no Literatura Policial. LEIA…
A HBO e a A24 anunciaram uma nova adaptação de Coração Satânico, clássico do suspense…
Durante anos, Idris Elba foi um dos nomes mais citados pelos fãs quando o assunto…
A nova adaptação de Agatha Christie nem estreou e já está provocando debates entre os…