Categories: Cinemastephen king

Diretor sugere que ator de O Iluminado possa estar na sequência

Compartilhe

Via Bloody Disgusting – Doutor Sono é a sequência de O Iluminado, clássico de Stephen King que foi adaptado para o cinema com sucesso em 1980, por Stanley Kubrick. A continuação também vai ganhar uma versão para o cinema, com direção Mike Flanagan e Ewan McGregor e Rebecca Ferguson no elenco. 

 

 

Em entrevista ao site Bloody Disgusting, Mike Flanagan confirmou que a produção do filme entrou em contato com Danny Lloyd, ex-ator mirim que viveu o pequeno Danny Torrance no filme de Kubrick e que abandonou a carreira com 14 anos. Isto é, até o momento, tudo que o diretor revelou oficialmente sobre o assunto, o suficiente para que os fãs de King comecem a especular sobre uma participação do ator.

Ele também afirmou que irá fazer uma homenagem ao filme de 1980: “Sim, acho que tem que se que reconhecer isso. Não há versão do mundo em que eu esteja tentando não reconhecer um dos maiores filmes já feitos.”

 

 

Na sinopse disponível no IMDB, a trama envolve uma tribo de pessoas chamada The True Knot, que viaja pelos Estados Unidos em busca de sustento. Eles parecem inofensivos – na maior parte velhos, muito poliéster e casados ​​com seus trailers. Mas como Dan Torrance sabe, e Abra Stone aprende, The True Knot é quase imortal, vivendo do “vapor” que as crianças com o “brilho” produzem quando são lentamente torturadas até a morte.

 

“Assombrado pelos habitantes do Hotel Overlook, onde passou um ano horrível da infância, Dan está à deriva há décadas, desesperado para deixar o legado de desespero, alcoolismo e violência de seu pai. Finalmente, ele se instala em uma cidade de New Hampshire, uma comunidade de AA que o sustenta, trabalhando em uma casa de repouso, onde seu poder “resplandecente” fornece o conforto final crucial para os que estão morrendo.

 

Ajudado por um gato presciente, ele se torna “Doctor Sleep”. Então Dan encontra a Abra Stone, e este é seu presente espetacular, o brilho mais brilhante já visto, que reacende os demônios de Dan e o convoca para uma batalha pela alma de Abra.

O filme tem previsão de estreia para 24 de janeiro de 2020 nos Estados Unidos.

[Imagem: zimbio.com]

Recent Posts

SUÉTER | 25 mais vendidos na Shein; ganhe desconto de afiliada

  * Atualizado em 21/04/2024  Ganhe R$10 de desconto nas compras Shein Usando o código…

7 dias ago

LANÇAMENTOS | Suspense, mistério e terror em abril

  Confira as dicas de lançamentos para abril no Literatura Policial. LEIA TAMBÉM SHEIN |…

4 semanas ago

SEMANA DO CONSUMIDOR | 20 ofertas de suspense e mistério

  A Semana do Consumidor vai de 11 a 18 de março na Amazon, com…

2 meses ago

LANÇAMENTOS | Suspense, mistério e terror em março

  Confira as dicas de lançamentos para março no Literatura Policial. LEIA TAMBÉM SHEIN |…

2 meses ago

A Fúria é o terceiro thriller psicológico do autor de A Paciente Silenciosa

  Uma atriz famosa convida amigos para passar alguns dias em sua ilha paradisíaca na…

2 meses ago

LANÇAMENTOS | Suspense, mistério e terror em fevereiro

  Confira as dicas de lançamentos para fevereiro no Literatura Policial. LEIA TAMBÉM SHEIN |…

3 meses ago