Crimes bizarros acontecem em São Paulo. Como o das vítimas encontradas com a boca lambuzada de batom e um pedaço de papel de pão ao lado, onde lê-se a frase “batom naná”. Detalhe: o batom está encharcado com cianeto de potássio.
O conto é de Tito Prates, escritor natural de São Paulo e um dos maiores especialistas em Agatha Christie no mundo. É uma história para ser lida rapidamente, tem aqueles toques que lembram sua autora favorita, como o título curioso e o uso do veneno para temperar a trama.
Prates é também autor da biografia Agatha Christie from my heart, publicada em 2016 com autorização do Agatha Christie Trust, Agatha Christie Ltd. e Mathew Prichard, neto da escritora. Vale a pena conhecer!
Share this content:
Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book “Os Maiores Detetives do Mundo” (Chris Lauxx). Contato: analaux@gmail.com
O Esquenta Book Friday 2025 começou nesta quinta, 8, com descontos de até 40%…
Cher. É impossível não se impressionar com a trajetória dessa artista que atravessou gerações.…
A BBC, em parceria com o site oficial de Agatha Christie, divulgou recentemente um…
DIVULGAÇÃO - Em Ventre em Chamas, coletânea de contos lançada por Thais Messora, o…
Imagina uma cidade onde cada esquina guarda uma história não contada. Onde lendas ecoam pelos…
Imagina dois dias com descontos exclusivos só no aplicativo da Amazon. Agora, pensa nesses descontos…