Via Fox News – A polícia de Nova York está em dívida com Woody Harrelson. Isso porque o ator de True Detective “ajudou” a identificar um homem procurado pela justiça por roubo.
A história aconteceu em 28 de abril de 2017, quando um homem foi flagrado roubando em Manhattan, e sua imagem foi gravada por câmeras. O problema é que as imagens estavam muito pixeladas para identificá-lo. Percebeu-se apenas que ele tinha uma aparência física muito parecida com a de Harrelson.
Então a polícia usou uma foto em alta resolução do ator em um programa de reconhecimento facial. A pesquisa levou à identificação de um homem não registrado, que realmente tem muita semelhança com Woody. Veja na foto abaixo:
O programa de reconhecimento facial a partir de fotos de celebridades tem sido usado com mais frequência em alguns casos. Segundo a polícia de Nova York (NYPD), “os resultados podem ser imprecisos e falíveis”. Mas às vezes funcionam, né?
(Imagens: divulgação, NYPD)
Share this content:
Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book “Os Maiores Detetives do Mundo” (Chris Lauxx). Contato: analaux@gmail.com
Carlos Castelo e o Horror Sutil: Uma Jornada Entre Luz e Trevas Conhecido por seu…
Dan Brown está de volta com um thriller eletrizante! Fãs de mistério, simbologia e reviravoltas…
Prepare-se para mergulhar em histórias enigmáticas que passaram despercebidas, mas que são verdadeiros tesouros…
Estas bibliotecas fascinantes são muito mais do que simples depósitos de livros. Algumas guardam…
Se há algo que desperta o encanto de qualquer amante da literatura, é o…
CENÁRIOS REAIS DA LITERATURA DE SUSPENSE - A literatura de suspense tem o dom…