Natal, aquele momento de confraternização com família e amigos, só energias positivas, boa comida e belos reencontros, certo? Errado se for um natal com a participação especial do detetive Poirot!
Em O Natal de Poirot, romance policial de Agatha Christie lançado em 1938, o pequeno belga deverá descobrir quem matou um milionário em sua própria mansão, na véspera de natal e rodeado da família. Ninguém morre de amores pelo homem, e todos tinham motivo para matá-lo.
Num dos melhores suspenses com o detetive Poirot, uma coisa é certa: o que irá chocar o leitor será o final imaginado pela Rainha do Crime… Confira o comentário no vídeo abaixo.
Título: O Natal de Poirot
Autora: Agatha Christie
Tradução: Jorge Ritter
Páginas: 205
Editora: L&PM Pocket
Compre o livro/e-book
SINOPSE – Simeon, o patriarca dos Lee, resolve convidar todos os filhos para comemorar o Natal na luxuosa mansão da família. É hora de eles deixarem os ressentimentos de lado e visitarem o velho pai. Mas aparentemente as intenções de Simeon não são nobres. Ele quer se divertir às custas do ganancioso grupo de familiares. Tudo começa com algumas alterações em seu testamento… e termina com um assassinato, em um quarto trancado por dentro. Quando Hercule Poirot oferece ajuda para solucionar o caso, encontra uma atmosfera que não é de luto, mas de suspeitas mútuas.
Share this content:
Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book “Os Maiores Detetives do Mundo” (Chris Lauxx). Contato: analaux@gmail.com
Carlos Castelo e o Horror Sutil: Uma Jornada Entre Luz e Trevas Conhecido por seu…
Dan Brown está de volta com um thriller eletrizante! Fãs de mistério, simbologia e reviravoltas…
Prepare-se para mergulhar em histórias enigmáticas que passaram despercebidas, mas que são verdadeiros tesouros…
Estas bibliotecas fascinantes são muito mais do que simples depósitos de livros. Algumas guardam…
Se há algo que desperta o encanto de qualquer amante da literatura, é o…
CENÁRIOS REAIS DA LITERATURA DE SUSPENSE - A literatura de suspense tem o dom…