Livros arrancados das prateleiras da loja de presentes. O vulto de uma mulher trajando roupas antigas flagrado pelas câmeras de um museu.
Um grande mistério ronda mais especificamente o Museu de Torquay, cidade natal de Agatha Christie situada no condado de Devon. Segundo funcionários, coisas estranhas e inexplicáveis têm acontecido neste local que guarda inúmeras coleções e memórias da célebre escritora, que criou os detetives Hercule Poirot e Miss Marple.
Segundo o jornal The Sun, Carl Smith, gerente do museu, disse que ficou assustado quando viu “folhetos sendo arremessados no ar, livros voando de prateleiras e uma imagem captada por câmeras internas que, quando ajustada, mostrava a figura de uma mulher.”
Agatha Christie morreu em 12 de janeiro de 1976, aos 85 anos, deixando a marca de cerca de quatro bilhões de livros vendidos no decorrer das décadas.
(Imagem: SWNS:South West News Service)
Share this content:
Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book “Os Maiores Detetives do Mundo” (Chris Lauxx). Contato: analaux@gmail.com
Carlos Castelo e o Horror Sutil: Uma Jornada Entre Luz e Trevas Conhecido por seu…
Dan Brown está de volta com um thriller eletrizante! Fãs de mistério, simbologia e reviravoltas…
Prepare-se para mergulhar em histórias enigmáticas que passaram despercebidas, mas que são verdadeiros tesouros…
Estas bibliotecas fascinantes são muito mais do que simples depósitos de livros. Algumas guardam…
Se há algo que desperta o encanto de qualquer amante da literatura, é o…
CENÁRIOS REAIS DA LITERATURA DE SUSPENSE - A literatura de suspense tem o dom…