Ryan Reynolds pode viver Sherlock Holmes na Netflix

Compartilhe

 

Depois de Deadpool, Sherlock Holmes? É uma possibilidade para Ryan Reynolds. Segundo o site We Got This Covered, o ator estaria sendo sondado para viver o icônico detetive em uma produção da Netflix.

O projeto não teria relação com Enola Holmes, o filme onde Henry Cavill estrela no papel do personagem, e também não teria ligação com o Sherlock de Robert Downey Jr., que está produzindo o terceiro filme da série para o cinema.

Segundo o jornalista Daniel Richtman, “Ryan Reynolds é cotado como protagonista em alguns projetos, o de um filme de Sherlock na Netflix seria um desses porém não há mais detalhes ainda.”

 

Conheça o filme sobre Enola Holmes

Inscreva-se no canal

 

DICA DE LEITURA

Título: Box Sherlock Holmes
Autor: Arthur Conan Doyle
Páginas: 608
Editora: Principis
Compre o box

SINOPSE – Sherlock Holmes é o investigador mais famoso da literatura. Criação do autor e médico, Sir Arthur Conan Doyle, o personagem utiliza métodos científicos e lógica dedutiva em suas investigações e se tornou um ícone cultural britânico. Os contos de Conan Doyle foram adaptados para rádio e também cinema e se consagrou na cultura popular, influenciando outras obras e impactando o romance policial e as escritas de mistério. Conheça as aventuras de Holmes e seu amigo Dr. Watson com as obras: As aventuras de Sherlock Holmes, Um estudo em vermelho e O vale do medo.

(Visited 61 times, 1 visits today)
Rolar para cima