Domingos Montagner (esquerda) ao lado do escritor Luiz Alfredo Garcia-Roza. (Foto: SÉRGIO REZENDE/DIVULGAÇÃO)
ESPINOSA – O ator Domingos Montagner morreu afogado nesta quinta-feira, durante um banho no Rio São Francisco, em Sergipe. Ele estava no intervalo das gravações da novela “Velho Chico”, da Rede Globo, e sumiu no início da tarde, em torno das 14h30. A atriz Camila Pitanga notificou a produção sobre o desaparecimento e buscas começaram a ser feitas no local.
Foram mobilizados 15 policiais, 2 helicópteros e 2 lanchas para tentar encontrar o ator com vida. Segundo um soldado que participou das buscas, “0 local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho, pois ali há um encontro das águas e formam-se redemoinhos.”
A carreira de Domingos Montagner iniciou nos palcos do teatro e no circo. Em 2015, ele interpretou um dos personagens mais conhecidos dos romances policiais no Brasil, o delegado Espinosa, titular da delegacia de Copacabana na série produzida pelo canal GNT. O programa foi inspirado no livro Uma janela em Copacabana, de Luiz Alfredo Garcia-Roza.
Após horas desaparecido, o corpo dele foi finalmente encontrado pelo Corpo de Bombeiros próximo às 18h. O ator tinha 54 anos, e deixa esposa e três filhos. As informações são do jornal Extra.
x
Share this content:
Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book “Os Maiores Detetives do Mundo” (Chris Lauxx). Contato: analaux@gmail.com
Carlos Castelo e o Horror Sutil: Uma Jornada Entre Luz e Trevas Conhecido por seu…
Dan Brown está de volta com um thriller eletrizante! Fãs de mistério, simbologia e reviravoltas…
Prepare-se para mergulhar em histórias enigmáticas que passaram despercebidas, mas que são verdadeiros tesouros…
Estas bibliotecas fascinantes são muito mais do que simples depósitos de livros. Algumas guardam…
Se há algo que desperta o encanto de qualquer amante da literatura, é o…
CENÁRIOS REAIS DA LITERATURA DE SUSPENSE - A literatura de suspense tem o dom…