Darkside lança revista sombria de literatura

img_0674

DARK – A editora Darkside Books lançou este mês a revista “Dark”, publicação especializada em conteúdo sobre literatura de terror, suspense e fantasia. Com uma diagramação caprichada e alto impacto visual, a revista apresenta textos sobre os livros do catálogo da Darkside, assinados por editores, autores convidados e colaboradores de blogs.

A primeira edição é dedicada à escritora Mary Shelley, com uma ilustração de sua criação mais famosa na capa.  A revista ainda apresenta matérias sobre clássicos e autores da casa, como Edgar Allan Poe e Ilana Casoy, temas abordados pelo catálogo que vão de exorcismo à séries sobre serial killers, textos sobre Stranger Things, David Bowie, Clive Barker e dicas de leitura para quem gosta de livros de terror.

Por enquanto, não será possível comprar a revista nas bancas. No Twitter, a página oficial da Darkside Books informou que ela será gratuita e limitada, e que será distribuída apenas em sorteios e concursos.

Veja fotos:

img_0673

img_0680

img_0683

img_0689

img_0684

img_0690

img_0686

ana2

Compartilhe aqui!
  • 377
    Shares

6 comentários em “Darkside lança revista sombria de literatura

  • setembro 17, 2016 em 9:12 pm
    Permalink

    Não entendo por que essa atitude da editora, muitos amantes de literatura desejariam uma edição dessa e no entanto isso nos é negado. Nem adianta participar de sorteio, pois com certeza as cartas já estão marcadas para quem vai receber um exemplar….me sentindo triste e indignado por não poder comprar essa edição.

    Resposta
    • setembro 17, 2016 em 11:45 pm
      Permalink

      Como é a primeira edição, talvez eles estejam esperando para disponibilizar a revista para venda em breve. Vamos torcer! 😉

      Resposta
      • setembro 22, 2016 em 7:41 pm
        Permalink

        “Nem adianta participar de sorteio, pois com certeza as cartas já estão marcadas para quem vai receber um exemplar.” > te garanto que isso não existe <3

        Resposta
  • Pingback:Darkside lança revista sombria de literatura — literaturapolicial.com – rê schermann

  • outubro 15, 2016 em 2:14 pm
    Permalink

    Não existem cartas marcadas, participei de uma promo da editora #darkcrush e ganhei meu exemplar. Vale a pena tentar! 😉 Parabéns Ana Paula pela qualidade de seu conteúdo!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Que tal assinar a nossa newsletter?

Holler Box