divulgação

Pelas mãos das suas amadas, de Pedro Irineu Neto


capalivropelasmaosdassuasamadas

DETETIVE MAIA – “Pelas mãos das suas amadas” é o primeiro romance policial com o detetive Maia, personagem criado pelo recifense Pedro Irineu Neto. O livro concorreu ao Prêmio Machado de Assis de Literatura em 2013.

O detetive também aparece no segundo livro do autor, Das Überheil, que pode ser encontrado em e-book na Amazon. O livro físico deve sair em 2017.

Confira a sinopse de “Pelas mãos das suas amadas”

51amcfrollApós ser enviado a uma pequena cidade do interior de Pernambuco, o detetive Maia investiga uma série de crimes bárbaros que possuem, como único perfil de suas vítimas, homens com alguma frustração amorosa que fantasiam com as suas amadas no momento de estarem sendo assassinados com uma peculiaridade cruel.

O próprio detetive é um homem recém-saído de um relacionamento amoroso fracassado, e decide viver uma vida apegada unicamente à rotina e ao trabalho, mas as circunstâncias da investigação dessa série de crimes forçam-no a desapegar-se dessa existência acomodada e a enveredar por caminhos que lhe farão chegar à conclusão de que esquecer um amor do passado também pode significar salvar a própria vida.

No Skoob

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s