Antes da fama com o grupo Blondie, Debbie Harry revelou que passou por uma situação apavorante em Nova York. A cantora disse ter escapado de tornar-se vítima de Ted Bundy, assassino em série que estuprou e matou dezenas de mulheres nos Estados Unidos na década de 1970.
Debbie disse que seu encontro com Bundy aconteceu quando tinha 27 anos, em 1972, e procurava se deslocar de East Village para Manhattan, em Nova York. Como não encontrava táxi, ela decidiu aceitar uma carona de um homem que estava por perto, dirigindo um carro branco. Segundo relembra a cantora,
Ela continua,
A cantora pulou do carro e caiu na rua, escapando daquele que, anos mais tarde, ela acredita ter sido Ted Bundy, um dos piores assassinos em série da história recente.
Seus crimes conhecidos foram cometidos nos estados de Washington, Oregon, Utah, Colorado, Idaho e na costa leste da Flórida no início de 1978, porém Bundy viveu próximo a Nova York em 1969.
Espera-se que a história esteja na nova autobiografia de Debbie Harry, Face It, que será lançada em outubro pela editora Harper Collins.
(Imagem: Redbubble)
Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book “Os Maiores Detetives do Mundo” (Chris Lauxx). Contato: analaux@gmail.com
Confira as dicas de lançamentos de suspense, mistério e terror para o mês de…
Livro de Rodrigo Marcon, O Antiquário, mistura suspense, mistério e questões históricas com o resgate…
Participe do sorteio de 1 exemplar no Instagram (até 31/10/2024) Millie é, sem dúvida,…
Confira as dicas de lançamentos de suspense, mistério e terror para o mês de…
Confira as dicas de lançamentos de suspense, mistério e terror para o mês de…
Ana Paula Laux - Se você está à procura de um livro que vai…