Debbie Harry quase se tornou vítima do serial killer Ted Bundy

 

Antes da fama com o grupo Blondie, Debbie Harry revelou que passou por uma situação apavorante em Nova York. A cantora disse ter escapado de tornar-se vítima de Ted Bundy, assassino em série que estuprou e matou dezenas de mulheres nos Estados Unidos na década de 1970.

Debbie disse que seu encontro com Bundy aconteceu quando tinha 27 anos, em 1972, e procurava se deslocar de East Village para Manhattan, em Nova York. Como não encontrava táxi, ela decidiu aceitar uma carona de um homem que estava por perto, dirigindo um carro branco. Segundo relembra a cantora,

 

Era tarde da noite e eu estava tentando atravessar a Houston Street do Lower East Side até a 7th Avenue. Por alguma razão, não havia táxis e eu estava usando esses grandes sapatos de plataforma. Este carro continuava circulando e circulando, esse cara ficava chamando: ‘Vamos lá, eu vou te dar uma carona’. Finalmente, cedi e entrei no carro. Percebi que cometi um grande erro.

 

Ela continua,

 

Por um lado, estava muito quente no carro e as janelas estavam fechadas quase até o topo. O cara tinha uma camisa branca e era muito bonito. Então percebi que esse ele cheirava perigo. Olhei para a porta, baixei o vidro da janela e vi que não havia maçaneta. Lancei meus olhos ao redor e vi que o carro tinha sido destruído. Não havia nada ali. Os pelos da minha nuca se levantaram, então enfiei o braço pela fresta da janela e consegui abrir a porta pelo lado de fora. Eu tive muita sorte.

 

A cantora pulou do carro e caiu na rua, escapando daquele que, anos mais tarde, ela acredita ter sido Ted Bundy, um dos piores assassinos em série da história recente.

Ted Bundy: Um Estranho ao Meu Lado
 

Seus crimes conhecidos foram cometidos nos estados de Washington, Oregon, Utah, Colorado, Idaho e na costa leste da Flórida no início de 1978, porém Bundy viveu próximo a Nova York em 1969.

Espera-se que a história esteja na nova autobiografia de Debbie Harry, Face It, que será lançada em outubro pela editora Harper Collins.

 

(Imagem: Redbubble)

Compartilhe aqui!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!