AGATHA CHRISTIE | Um serial killer à solta em É Fácil Matar

AGATHA CHRISTIE | Um serial killer à solta em É Fácil Matar

 

Publicado no dia 5 de junho de 1939, É Fácil Matar (Murder is Easy) é um romance policial de Agatha Christie onde nenhum de seus famosos detetives aparece.

A trama começa em um vagão de trem, quando um ex-policial senta ao lado de uma simpática velhinha, que lhe diz que está indo para Londres denunciar um serial killer à Scotland Yard.

Conheça a história de É Fácil Matar, e participe até 19 de junho do sorteio de 1 exemplar do livro no Instagram.

Siga o perfil do Literatura Policial no Instagram
Compre livros e e-books de Agatha Christie

 

Veja o vídeo

 

SOBRE O LIVRO

Título: É fácil matar
Autora: Agatha Christie
Tradução:
Páginas: 272
Editora: L&PM Pocket
Compre o livro/e-book

SINOPSE – É por mera educação que o policial aposentado Luke Fitzwilliam dá atenção à simpática e tagarela srta. Pinkerton, que está sentada ao seu lado no trem para Londres. Ela lhe confidencia que está indo à Scotland Yard para denunciar uma série de assassinatos, e ele tem certeza de que ela perdeu o juízo. Mas quando a srta. Pinkerton morre de forma suspeita, Luke decide ir até o vilarejo onde ela residia a fim de investigar e se depara com algo muito mais assustador do que poderia imaginar. É fácil matar, publicado pela primeira vez em 1939, combina romance e suspense numa trama que é considerada uma das mais surpreendentes já escritas pela Rainha do Crime.