Você está dirigindo de volta para casa e, de repente, uma criança aparece no vidro traseiro do carro da frente. E aí você percebe que essa criança é o seu filho. Então o carro dispara e você nunca mais o vê.
Em seu terceiro livro, a escritora britânica CJ Tudor capta a atenção do leitor desde o início, criando uma situação desesperadora para o pai da pequena Izzy, de apenas 5 anos.
A autora, conhecida pelo best-seller O Homem de Giz, trata em “As Outras Pessoas” de luto, vingança e tragédia, temas embalados em um suspense com pitadas de sobrenatural.
Confira abaixo a resenha em vídeo no canal do Literatura Policial.
* Livro enviado ao site pela Editora Intrínseca.
Veja o vídeo
SOBRE O LIVRO
Título: As outras pessoas
Autora: CJ Tudor
Tradução: Giu Alonso
Páginas: 304
Editora: Intrínseca
Compre o livro/e-book
SINOPSE – Gabe Forman está preso em um engarrafamento, atrasado para o jantar em casa com a família, quando o rosto de sua filha, Izzy, de cinco anos, aparece no vidro traseiro do carro à frente e balbucia “papai”. Três anos depois, Gabe passa seus dias e noites rodando pela estrada em que viu Izzy pela última vez. Garçonete em um dos muitos postos de gasolina por onde Gabe passa à procura da filha, Katie é solidária ao “homem magro”, apelido que deu a ele. Ela sabe o que é perder alguém. Há nove anos, sua família ficou destruída depois que seu pai foi assassinado. Fran também vive na estrada com Alice. Mas elas não estão à procura de ninguém; estão fugindo, porque Fran sabe que, se um dia as encontrarem, elas serão mortas. Todas essas histórias têm algo em comum: pessoas que passaram por acontecimentos terríveis que não conseguem deixar para trás. Elas não vão encontrar a paz no perdão ou no esquecimento. Elas só vão encontrar a paz se fizerem justiça.
Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book “Os Maiores Detetives do Mundo” (Chris Lauxx). Contato: [email protected]