×

Divulgado trailer e data de estreia de O Silêncio da Chuva, adaptação de Luiz Alfredo Garcia-Roza

Divulgado trailer e data de estreia de O Silêncio da Chuva, adaptação de Luiz Alfredo Garcia-Roza

 

A produtora Lebery divulgou o trailer de O Silêncio da Chuva, adaptação de Luiz Alfredo Garcia-Roza que tem direção de Daniel Filho. O filme traz Lázaro Ramos no papel do detetive Espinosa, que estreou na literatura com este livro em 1997.

Na história, um executivo é encontrado morto no centro do Rio de Janeiro com um tiro. As circunstâncias da morte são misteriosas, tornando este um caso difícil para o então inspetor Espinosa.

O longa chega aos cinemas dia 23 de setembro, e tem ainda no elenco Thalita Carauta, Guilherme Fontes, Cláudia Abreu, Mayana Neiva, Otávio Muller, Pedro Nercessian, Késia Estacio, Bruno Gissoni e Peter Brandão, entre outros.


LEIA TAMBÉM

Lázaro Ramos viverá o detetive Espinosa em filme de Daniel Filho
10 detetives brasileiros da ficção
TOP 40 | Quarenta dicas de leitura para quem ama romance policial

Veja o trailer

 

DICA DE LEITURA

q?_encoding=UTF8&ASIN=8571646120&Format=_SL250_&ID=AsinImage&MarketPlace=BR&ServiceVersion=20070822&WS=1&tag=literaturapol-20&language=pt_BR Divulgado trailer e data de estreia de O Silêncio da Chuva, adaptação de Luiz Alfredo Garcia-Rozair?t=literaturapol-20&language=pt_BR&l=li3&o=33&a=8571646120 Divulgado trailer e data de estreia de O Silêncio da Chuva, adaptação de Luiz Alfredo Garcia-Roza

Título: O Silêncio da Chuva
Autor: Luiz Alfredo Garcia-Roza
Páginas: 268
Editora: Companhia das Letras
Compre o livro/e-book

SINOPSE – No centro do Rio de Janeiro um executivo é encontrado morto com um tiro, sentado ao volante de seu carro. Além do tiro, único e definitivo, não há outros sinais de violência. É um morto de indiscutível compostura. Mas isso não ajuda: ninguém viu nada, ninguém ouviu nada.O policial encarregado do caso, inspetor Espinosa, costuma refletir sobre a vida (e a morte) olhando o mar sentado em um banco da praça Mauá. No momento tem muito sobre o que refletir. De um lado, um morto surgido num edifício-garagem; de outro, a incessante multiplicação de protagonistas do drama. Tudo se complica quando ocorre outro assassinato e pessoas começam a sumir. Prêmio Jabuti 1997 de Melhor Romance Prêmio Nestlé de Literatura 1997.

Share this content:

(Visited 217 times, 1 visits today)
error: Conteúdo protegido