Autora lança e-book de terror unindo sobrenatural a relato histórico

Compartilhe

Uma viagem assombrada ao Rio de Janeiro do início do século XX

 

PUBLI – Prepare-se para entrar na mansão da família Monteiro e Silva, mas não se deixe enganar pelo esplendor da residência recém-construída; a casa está tomada por espíritos malignos que espreitam em cada canto escuro. É nesse ambiente que se dá a trama de Os Mortos Herdarão a Terra, e-book de terror que a escritora Thaís Messora lança este mês.

Na história, o leitor conhecerá Lucinda, uma aprendiz de médium que sempre sonhou em seguir os passos de sua avó e trabalhar com o sobrenatural. Ao conseguir uma oportunidade de acompanhar Inácio, um renomado membro da Sociedade de Estudos Paranormais, ela acredita que está no caminho certo. O que ela irá descobrir, porém, é que não há como se envolver com as forças do outro lado sem arriscar a própria pele, e que desenterrar as verdades cuidadosamente escondidas pode ser a única saída.

Conforme a noite avança, os perigos se tornam mais evidentes, os segredos mais sombrios. A cada nova descoberta, a situação fica mais clara: nem todos sairão vivos.

Thais Messora é formada em História pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

x
Thaís Messora é formada em História pela UFRJ, mas acabou descobrindo que o tipo de história que deseja contar são as de suspense e terror. Pós-graduada em Roteiro para Cinema em TV, participou de algumas antologias e, em 2020, publicou o livro de contos Medos Infantis pela Editora Corvus. Em 2021, publicou o conto Os Lamentos de Isa na Amazon. Todas as segundas-feiras participa ao vivo do Segundas Sangrentas no canal do Youtube Rolê do roteiro, onde dá dicas de escrita com base em filmes de terror.

* E-books de Thaís Messora

 

SOBRE O LIVRO

Título: Os mortos herdarão a terra
Autora: Thais Messora
Páginas: 71
Compre o e-book

SINOPSE – Rio de Janeiro, 1905. Lucinda, uma aprendiz de médium insegura, se envolve em uma investigação sobrenatural  na qual sua única certeza é de que ela não pode falhar. Afinal, essa pode ser sua grande chance de se tornar assistente de Inácio, um renomado membro da Sociedade de Estudos Paranormais. Em teoria, o objetivo é simples: desvendar o que está causando as assombrações em uma das novas mansões da cidade para, assim, livrá-la dos fantasmas. Mas os donos da casa, a ilustre família Monteiro e Silva, não revelarão seus segredos e culpas tão facilmente. E o que era para ser uma simples investigação se transforma em uma perigosa jornada rumo aos piores pesadelos de Lucinda. Agora, ela precisa superar seus demônios internos e encontrar dentro de si a força para vencer os fantasmas que infestam a mansão antes que se torne um deles. Embarque nessa aventura assustadora e descubra como o amor pode ser uma potente arma para derrotar o mal.

(Visited 146 times, 1 visits today)
Rolar para cima