CARRIE | O primeiro livro de Stephen King

Compartilhe

 

Carrie foi o primeiro livro de Stephen King. Publicada em 1974, a história fez a carreira do escritor decolar e trata de temas relevantes até hoje, como bullying e saúde mental. Logo viriam outros sucessos, a exemplo de O Iluminado, A Incendiária, Misery, consolidando a carreira do autor.

Uma curiosidade é que o livro quase não se tornou realidade. Isso porque King não gostou do que escreveu, e decidiu jogar as primeiras páginas no lixo. Quem as resgatou foi sua esposa, a também escritora Tabitha, que insistiu para que ele acabasse de escrever.

Para quem quiser conhecer mais sobre a história, confira o vídeo sobre o livro no canal. Em parceria com a Editora Suma, tem sorteio de 1 exemplar de Carrie. A nova edição da Coleção Biblioteca Stephen King é também o primeiro livro do autor, uma história marcante e impactante até os dias de hoje.

Participe do sorteio até 29/04
Encontre livros e e-books de Stephen King

LEIA TAMBÉM
5 curiosidades sobre o livro Carrie, A Estranha
STEPHEN KING | 10 clássicos para conhecer a obra
Trocas Macabras: compre agora, pague depois

 

Veja o vídeo

Inscreva-se no canal

 

SOBRE O LIVRO

Título: Carrie
Autor: Stephen King
Tradução: Regiane Winarski
Páginas: 208
Editora: Suma
Compre o livro/e-book

SINOPSE – O primeiro livro de Stephen King em edição especial com capa dura, nova tradução e conteúdo extra. Clássico moderno, Carrie conta a história da adolescente com poderes telecinéticos, do bullying que sofreu e de sua jornada violenta de vingança ― até hoje, a estreia revolucionária do mestre do terror é um dos romances mais inovadores e chocantes de todos os tempos. Carrie White é uma adolescente tímida, solitária e oprimida pela mãe, cristã ferrenha que vê pecado em tudo. A rotina na escola não alivia o dia a dia em casa. Para os colegas e professores, ela é estranha, não se encaixa e, por consequência, é alvo constante de bullying. O que ninguém sabe ainda é que, por trás da aparência frágil e indefesa, Carrie esconde um enorme poder: ela consegue mover objetos com a mente. Trancar portas. Derrubar velas. Dom ou maldição, isso mudará para sempre o destino das pessoas que algum dia lhe fizeram mal.

(Visited 347 times, 1 visits today)
Rolar para cima