Charlie Cavendish, aluno de um internato na Inglaterra, é encontrado morto pela manhã no dormitório da escola. O caso é tratado inicialmente como acidental, até a polícia descobrir evidências de que pode ter sido um homicídio.
LEIA MAIS
TOP 13 | Treze livros de suspense e mistério lançados em 2022
TRUE CRIME | 16 livros sobre crimes reais na história
TOP 12 | Doze livros imperdíveis para fãs de Stranger Things
Para investigar o caso, a Scotland Yard envia a detetive Jazmine Hunter ao local. Afastada da corporação para lidar com problemas pessoais, ela aceita voltar e investigar quem poderia ter assassinado Charlie, conhecido por praticar bullying contra vários alunos do internato.
Para quem ama tramas com reviravoltas e um final surpreendente, Morte no Internato é a leitura ideal. Em 384 páginas de suspense, a autora aponta suspeitos que tinham algum problema com a vítima e que certamente estão escondendo algo coisa da polícia.
Morte no Internato foi o único romance policial de Lucinda Riley, autora irlandesa que vendeu mais de 25 milhões de livros e que infelizmente faleceu aos 56 anos em 2021, por causa de um câncer.
Confira o comentário no vídeo abaixo.
* Exemplar enviado ao site pela Editora Arqueiro.
Título: Morte no Internato
Autora: Lucinda Riley
Tradução: Simone Reisner
Páginas: 384
Editora: Arqueiro
Compre o livro/e-book
SINOPSE – A morte repentina de um estudante na Escola St. Stephen – um internato na região mais remota de Norfolk – é um acontecimento chocante que seu diretor faz questão de encarar apenas como um acidente infeliz. Porém, a polícia local não descarta a possibilidade de um crime, e o caso traz de volta à ativa a inspetora Jazmine Hunter. Jazz se afastou da carreira policial em Londres, mas, relutante, concorda em participar da investigação como um favor a seu antigo chefe. Ao analisar os detalhes da morte de Charlie Cavendish, ela descobre que o garoto fazia bullying com diversos alunos e que alguns tiveram o motivo e a oportunidade de trocar os comprimidos que ele tomava diariamente para controlar a epilepsia. Para complicar a investigação, outro estudante some e um respeitado acadêmico morre na St. Stephen. Os novos acontecimentos trazem pistas importantes para o caso, mas, quando um dos suspeitos desaparece, Jazz se vê ainda mais enredada em mistérios. Precisando enfrentar seus demônios pessoais, a inspetora percebe que aquela investigação é a mais desafiadora de sua carreira. O internato esconde segredos mais sombrios do que Jazz jamais poderia ter imaginado…
Share this content:
Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book “Os Maiores Detetives do Mundo” (Chris Lauxx). Contato: analaux@gmail.com
Carlos Castelo e o Horror Sutil: Uma Jornada Entre Luz e Trevas Conhecido por seu…
Dan Brown está de volta com um thriller eletrizante! Fãs de mistério, simbologia e reviravoltas…
Prepare-se para mergulhar em histórias enigmáticas que passaram despercebidas, mas que são verdadeiros tesouros…
Estas bibliotecas fascinantes são muito mais do que simples depósitos de livros. Algumas guardam…
Se há algo que desperta o encanto de qualquer amante da literatura, é o…
CENÁRIOS REAIS DA LITERATURA DE SUSPENSE - A literatura de suspense tem o dom…