Morte no Internato é um suspense para fãs de finais surpreendentes

Compartilhe

 

Charlie Cavendish, aluno de um internato na Inglaterra, é encontrado morto pela manhã no dormitório da escola. O caso é tratado inicialmente como acidental, até a polícia descobrir evidências de que pode ter sido um homicídio.

LEIA MAIS
TOP 13 | Treze livros de suspense e mistério lançados em 2022
TRUE CRIME | 16 livros sobre crimes reais na história
TOP 12 | Doze livros imperdíveis para fãs de Stranger Things

Para investigar o caso, a Scotland Yard envia a detetive Jazmine Hunter ao local. Afastada da corporação para lidar com problemas pessoais, ela aceita voltar e investigar quem poderia ter assassinado Charlie, conhecido por praticar bullying contra vários alunos do internato.

Para quem ama tramas com reviravoltas e um final surpreendente, Morte no Internato é a leitura ideal. Em 384 páginas de suspense, a autora aponta suspeitos que tinham algum problema com a vítima e que certamente estão escondendo algo coisa da polícia.

Morte no Internato foi o único romance policial de Lucinda Riley, autora irlandesa que vendeu mais de 25 milhões de livros e que infelizmente faleceu aos 56 anos em 2021, por causa de um câncer.

Confira o comentário no vídeo abaixo.

 

* Exemplar enviado ao site pela Editora Arqueiro.

 

SOBRE O LIVRO

Título: Morte no Internato
Autora: Lucinda Riley
Tradução: Simone Reisner
Páginas: 384
Editora: Arqueiro
Compre o livro/e-book

SINOPSE – A morte repentina de um estudante na Escola St. Stephen – um internato na região mais remota de Norfolk – é um acontecimento chocante que seu diretor faz questão de encarar apenas como um acidente infeliz. Porém, a polícia local não descarta a possibilidade de um crime, e o caso traz de volta à ativa a inspetora Jazmine Hunter. Jazz se afastou da carreira policial em Londres, mas, relutante, concorda em participar da investigação como um favor a seu antigo chefe. Ao analisar os detalhes da morte de Charlie Cavendish, ela descobre que o garoto fazia bullying com diversos alunos e que alguns tiveram o motivo e a oportunidade de trocar os comprimidos que ele tomava diariamente para controlar a epilepsia. Para complicar a investigação, outro estudante some e um respeitado acadêmico morre na St. Stephen. Os novos acontecimentos trazem pistas importantes para o caso, mas, quando um dos suspeitos desaparece, Jazz se vê ainda mais enredada em mistérios. Precisando enfrentar seus demônios pessoais, a inspetora percebe que aquela investigação é a mais desafiadora de sua carreira. O internato esconde segredos mais sombrios do que Jazz jamais poderia ter imaginado…

(Visited 456 times, 1 visits today)
Rolar para cima