Eles estão dentro de mim, de Leon Nunes, mistura ficção científica e horror

Compartilhe

 

DIVULGAÇÃO – “Eles estão dentro de mim”, quarto romance de Leon Nunes, publicado em formato de e-book na Amazon, possui como cenário inicial e final a Grécia; lembranças de há dez anos de um brasileiro que resolve voltar ao Brasil, não sem antes deixar registrado seus manuscritos.

LEIA MAIS
COLEÇÃO VAGALUME | Todos os livros que encantaram gerações
Todos os livros de Agatha Christie em ordem de publicação
10 livros de fantasia que não podem faltar em sua estante

O enredo — um misto de gore, ficção científica, horror, toques religiosos e fantasia — aborda o encontro de um homem com Hélio, um Deus pertencente ao Panteão de Deuses Gregos Antigos, e mostra acontecimentos terríveis de uma guerra que somente um humano, o escolhido de Deuses, pode lutar.

Serão descobertos horrores pré-humanos e amargas recordações. Um “tempo, herói e vilão”, junto do abençoado esquecimento coletivo. O ritmo da narrativa é ditado pelas constantes alternâncias de acontecimentos igualmente funestos.

“Eles estão dentro de mim” tem, no fundo, um tom necessário de reflexão: “até mesmo os Deuses cultuados se alternam no trono da divindade”. “Já não é a primeira vez que isso acontece. Hoje não passa de relatos (desenhos, em sua maioria rupestres), às vezes mal interpretados. Os Deuses são diferentes.”

Leon Nunes tem 39 anos, é escritor, nascido no Rio Grande do Sul, e mora em Santa Catarina. Recentemente foi diagnosticado autista, nível de suporte um (o chamado “autismo leve”).

Desde 1997 exerce o hiperfoco literário, tendo também publicações de contos em diversas antologias, físicas e virtuais, e concursos literários, sendo algumas delas: “Messias”, jornal Zero Hora; “Eu atravessei a pinguela do amor”, Revista Faísca, Temporada 5, Episódio 21. “Eles estão dentro de mim” é o quarto romance do escritor, tendo anteriormente publicado “Sob a ponte repousa o passado” pela Ed. Estronho (esgotado), “Em Busca da Vingança” e “O Funeral” (ambos pela Amazon).

Compre o e-book aqui

 

(Visited 91 times, 1 visits today)
Rolar para cima