Em Rastros da Loucura, de Thais Messora, pesadelos viram realidade

Compartilhe

 

Rastros da Loucura é o lançamento de Thais Messora, autora de suspense e terror.

Compre o e-book

Na trama, Alice é uma jovem universitária com objetivos simples: estudar; preparar a coreografia de uma peça; escapar do ex-namorado que a persegue. Além, é claro, de esconder de todos que sua mãe tentou matá-la e que pode voltar a qualquer momento para terminar o que começou.

Quando Alice começa a ser assombrada por sonhos aterrorizantes toda vez que dorme, ela vê o fiapo de normalidade da sua vida se romper. Mas o pior ainda está por vir. Os pesadelos logo cruzam a barreira da realidade com alucinações e ferimentos que levam Alice a uma espiral de terror enquanto sua sanidade mental se deteriora.

Cada vez mais cansada e confusa, ela parte em busca de respostas, consultando videntes, psiquiatras e especialistas em distúrbios do sono. Do pouco que descobre, só há uma certeza: seus sonhos estão ligados ao evento que marcou sua infância. Aos oito anos, Alice foi sequestrada e quase morta pela própria mãe. O caso ganhou repercussão na mídia e a mãe ficou conhecida como “A Loba da Serra”.

A mente de Alice bloqueou as memórias do evento. Mas agora ela precisa investigar seu passado e descobrir o que realmente aconteceu. Ou acabará louca como a mãe.

Leia mais

 

(Visited 158 times, 1 visits today)
Rolar para cima