lançamentos

Patricia Cornwell lança novo livro sobre a identidade de Jack, O Estripador


ripper3

A VIDA SECRETA DE JACK – Considerado um dos assassinos mais conhecidos da história, Jack: O Estripador, pseudônimo do homem que matou várias prostitutas no final do século 19, no bairro de Whitechapel, nunca foi capturado pela polícia inglesa. Sua identidade é um dos grandes mistérios da história, e por isso até hoje especula-se quem tenha sido realmente o assassino que estrangulou e mutilou mulheres na Londres vitoriana.

No final de fevereiro, Patricia Cornwell lança Ripper: The Secret Life of Walter Sickert, livro onde ela reforça a real identidade do Estripador, que teria sido o pintor inglês Walter Sickert (1860 – 1942).
x

O pintor inglês Walter Sickert (1860 – 1942)

O pintor inglês Walter Sickert, apontado por Patricia Cornwell como o verdadeiro assassino em série Jack, O Estripador (Imagem: whitechapeljack.com)

x
“Ripper” incorpora material de outra publicação de Patricia, Retrato de um Assassino, publicado em 2003 pela Companhia das Letras e que expõe provas forenses da identidade do assassino, como resultados de sequência de DNA além da análise dos perfis psicológicos do pintor e do criminoso. A nova edição vem revisada e foi expandida para incluir mais oito capítulos, mapas detalhados e centenas de imagens referentes ao caso.

“Ripper: The Secret Life of Walter Sickert” sai pela editora Thomas & Mercer, e está disponível a partir de 28 de fevereiro pela Amazon. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

x

Confira o teaser do livro

ana2

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s