agatha christie

Kenneth Branagh fala sobre o bigode de Poirot em Assassinato no Expresso do Oriente


Via metro.cok.uk – Kenneth Branagh está pronto para interpretar o detetive Hercule Poirot na adaptação do romance policial de Agatha Christie, ao lado de um elenco incrível incluindo Johnny Depp, Judi Dench, Willem Dafoe e Olivia Colman. O ator falou para o jornal Metro.co.uk sobre a pressão em assumir um papel tão icônico:

 

“Estou tão acostumado com os papéis clássicos, interpretados brilhantemente antes por outros atores, que acabo me inspirando neles… é por isso que os atores voltaram a interpretá-lo outras vezes, porque neste caso Agatha Christie escreveu algo muito memorável. Então foi um prazer vivê-lo”.

 

Sobre o bigode do detetive no filme, tão desproporcional àquele descrito pela autora nos livros, ele brinca:

“É preciso muita manutenção, então eu aluguei outro quarto para mantê-lo porque ele é tão grande. Espero ter a chance de colocá-lo de volta outras vezes”, acrescentou.

 

Assassinato no Expresso do Oriente, uma das histórias mais famosas de Agatha Christie, é sobre um homicídio que acontece em um trem envolvendo vários suspeitos, que são investigados pelo detetive Hercule Poirot. O filme estreia em novembro nos cinemas.

(Imagens: Divulgação)

Anúncios

8 replies »

  1. Olho pra ele e não deixo de ver Kurt Wallander hahah sobre o bigode, tá feio, mas é só um detalhe, porque tenho certeza que ele o fará muito bem, inclusive irei pro cinema só para vê-lo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s