cinema

Diretor de Boneco de Neve fala sobre “o que pode ter dado errado no filme”


Via EWEstamos acompanhado a repercussão de Boneco de Neve para o cinema, já que a adaptação do romance policial mais famoso de Jo Nesbo estreia em breve por aqui. Até agora, as críticas não são nada agradáveis. O filme entrou em cartaz em vários países no último dia 13 de outubro, e já recebeu críticas negativas em jornais e sites especializados.

O suspense protagonizado por Michael Fassbender teve direção de Tomas Alfredson, que comentou sobre “o que pode ter dado errado no filme”.

x

“Nosso tempo de filmagem na Noruega foi muito curto”, disse o cineasta sueco à Norwegian Broadcasting Corporation. “Nós não conseguimos adaptar toda a história e quando começamos a editar descobrimos que faltava muita coisa. É como quando você está montando um grande quebra-cabeça e algumas peças estão faltando, então você não consegue ver toda a imagem “.

x

Boneco de Neve traz Fassbender como o principal detetive de uma equipe policial de elite que rastreia um assassino em série. Rebecca Ferguson, Charlotte Gainsbourg, Val Kilmer e J.K. Simmons também estão no elenco. No Brasil, o filme chega aos cinemas em 2 de novembro.

(Imagens: Divulgação)

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s