Diretor de Boneco de Neve fala sobre “o que pode ter dado errado no filme”

Via EW – Estamos acompanhado a repercussão de Boneco de Neve para o cinema, já que a adaptação do romance policial mais famoso de Jo Nesbo estreia em breve por aqui. Até agora, as críticas não são nada agradáveis. O filme entrou em cartaz em vários países no último dia 13 de outubro, e já recebeu críticas negativas em jornais e sites especializados.
O suspense protagonizado por Michael Fassbender teve direção de Tomas Alfredson, que comentou sobre “o que pode ter dado errado no filme”.
“Nosso tempo de filmagem na Noruega foi muito curto”, disse o cineasta sueco à Norwegian Broadcasting Corporation. “Nós não conseguimos adaptar toda a história e quando começamos a editar descobrimos que faltava muita coisa. É como quando você está montando um grande quebra-cabeça e algumas peças estão faltando, então você não consegue ver toda a imagem “.
Boneco de Neve traz Fassbender como o principal detetive de uma equipe policial de elite que rastreia um assassino em série. Rebecca Ferguson, Charlotte Gainsbourg, Val Kilmer e J.K. Simmons também estão no elenco. No Brasil, o filme chega aos cinemas em 2 de novembro.
[Imagem: Divulgação]
- Em seu primeiro caso, detetive Cobra investiga um mistério em São Paulo - 15 de janeiro de 2021
- 10 curiosidades sobre As Aventuras de Sherlock Holmes, filme de 1939 - 13 de janeiro de 2021
- TOP 15 | 15 filmes e séries de suspense e mistério na Netflix em 2021 - 8 de janeiro de 2021
Tudo deu errado. O livro é muito bom e o filme muito ruim. Realmente uma pena terem editado e destruído a história.
Ahhh que pena 🙁 🙁