Você vai se apavorar com essa máscara do Jason!

 

Via Bloody Disgusting – Steven Kostanski, que já trabalhou em filmes como It: A Coisa e Esquadrão Suicida, criou uma máscara de Halloween de tirar o fôlego de qualquer um.

Inspirado em Jason Vai Para o Inferno: A Última Sexta-Feira, filme de 1993 onde Jason Voorhees sobrevive a um ataque e assume o corpo de um investigador (pois é!), Kostanski esculpiu a máscara do assassino criando detalhes realistas, dobras e cortes pra lá de nojentos na região do cérebro e do pescoço. E aí, o que você achou?

Não se pode negar, o cara é um artista!

 

Veja as fotos

 

 

 

DICA DE LEITURA

Título: Sexta-feira 13 [arquivos de Crystal Lake] – Bloody edition: Jason Voorhees está de volta, mais cheio de sangue de que nunca
Autor: David Grove
Páginas: 320
Editora: Darkside Books
Compre o livro / e-book


SINOPSE
– O autor disseca os segredos por trás do filme de 1980, que deu origem ao assassino com a maior contagem de corpos do cinema Slasher: o imortal Jason Vorhees. O homem por trás da máscara está de volta, mais sangrento do que nunca. SEXTA-FEIRA 13 [ARQUIVOS DE CRYSTAL LAKE] – BLOODY EDITION traz fotos inéditas e centenas de depoimentos dos atores, membros da equipe e de fãs que também se destacaram no mundo do terror. A cada parágrafo, você vai se sentir andando pelos bastidores das filmagens. Leia o que o astro Kevin Bacon, o diretor Sean S. Cunningham, a donzela Adrienne King, mamãe Betsy Palmer e os rivais Wes Craven e Robert Englund têm a dizer sobre esse clássico. Jason permaneceu calado.David Grove tomou coragem para revirar os corpos empalados a machete, entre outros objetos perfurantes, e encontrou pérolas que os verdadeiros fãs não podem perder por nada. O prefácio é assinado pelo mestre Tom Savini, responsável pela maquiagem e os efeitos especiais de qualquer bom filme sanguinolento que se preze. Incluindo, claro, Sexta-Feira 13.Leia SEXTA-FEIRA 13 [ARQUIVOS DE CRYSTAL LAKE] – BLOODY EDITION e tente não ficar na cabeça com o famoso efeito sonoro que prenuncia a chegada do assassino. Ei, o que é isso atrás de você?

Compartilhe aqui!
  • 5
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!