Filmes e séries que gostaríamos de ver em 2018

Compartilhe

Alguns filmes estão em fase de produção e outros ainda nem foram anunciados, mas o que vale é a torcida. Deixe a sua sugestão do que gostaria de verem 2018 nas telas.

 

1. O SILÊNCIO DA CHUVA

A adaptação para o cinema do primeiro livro de Luiz Alfredo Garcia-Roza com o detetive Espinosa está acontecendo desde o segundo semestre desse ano. A direção será de Daniel Filho, que criou as séries Malu Mulher e Confissões de Adolescente, além de ter dirigido várias novelas de sucesso na Rede Globo. Mesmo sem previsão de estreia nem divulgação do elenco, seria muito legal ver o Espinosa no cinema já em 2018.

 

2. STRIKE

(Imagem: Divulgação BBC)
Criado por JK Rowling, o detetive Cormoran Strike aparece em três romances policiais da escritora (e ela já está escrevendo um quarto, que se chamará Lethal White). Mas vamos nos concentrar no primeiro livro, O Chamado do Cuco, que já foi adaptado e transmitido em agosto na TV, só que lá na Inglaterra pela BBC. O programa não estreou no Brasil ainda e nem há previsão. Traz Tom Burke no papel do detetive e Holiday Grainger como a assistente do veterano de guerra que vira investigador particular. Gostaríamos.

 

3. MR. MERCEDES

(Imagem: Divulgação)
Outra adaptação que estreou nos Estados Unidos mas não aqui foi Mr. Mercedes, do primeiro romance policial de Stephen King com o detetive Bill Hodges. Elogiada pela crítica, a série trouxe o barbudo Brendan Gleeson no papel principal e Harry Treadaway como o assassino calculista Brady Hartsfield. Outras temporadas já foram confirmadas lá fora, mas por aqui continuamos a ver navios.

 

4. MINDHUNTER 2

A primeira temporada estreou em outubro na Netflix, e fez tanto sucesso que a gente já quer mais. Pra ontem. A série produzida por David Fincher é ambientada no final da década de 1970, quando dois agentes do FBI e uma psicóloga da Universidade de Boston passam a estudar crimes em série (o termo serial killers ainda não existia na época) e identificar as características em comum desses assassinos. A segunda temporada já está confirmada e vai ser transmitida no Brasil pela Netflix. O duro é esperar!

 

5. O FILME SOBRE TED BUNDY

(Imagem: Divulgação)
Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile é o nome da biografia sobre Ted Bundy no cinema. Um dos serial killers mais conhecidos dos Estados Unidos, ele será interpretado por Zac Efron, com Lily Collins vivendo a namorada de Bundy. Os produtores ainda estão divulgando o elenco, o filme nem começou a ser gravado, mas é claro, queremos também para 2018.

 

6. CASTLE ROCK

(Imagem: Divulgação)
Castle Rock está sendo descrito como um drama de horror psicológico criado a partir do universo de Stephen King, com cada episódio dedicado a um personagem conhecido. A cidade fictícia de Castle Rock, no Maine, serviu de cenário para muitos dos livros de King, incluindo “Cujo” e “A Zona Morta”. A série é do canal Hulu e tem produção de J.J. Abrams. Ninguém sabe ainda se vai passar por essas bandas.

 

7. A ASSOMBRAÇÃO DA CASA DA COLINA

(Imagem: Divulgação)
Série da Netflix baseada no clássico de Shirley Jackson, de 1959, ela deve ser transmitida no Brasil também porém ainda não há datas. A trama de Shirley Jackson é uma viagem pela mansão mal assombrada construída por um milionário excêntrico chamado Hugh Crane, e como um grupo de pessoas tenta provar que o lugar é realmente amaldiçoado. A série terá 10 episódios e partirá da trama clássica sobre fantasmas, ampliando de forma atualizada a história para a mitologia da família Crane.

 

8. O SHERLOCK HOLMES ITALIANO

(Imagem: Divulgação)
Leonardo DiCaprio é o protagonista de The Black Hand, adaptação de Stephan Talty sobre um policial que ficou conhecido como “Sherlock Holmes italiano”. A trama trata das origens da máfia nos Estados Unidos, e tem lançamento previsto para abril de 2018. Pode ser um filme no clima de policial (literalmente), mas essa chamada citando Sherlock chama a atenção.

 

9. A VOLTA DE LISBETH

(Imagem: Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Muita gente torceu o nariz para essa escolha, mas é de Claire Foy o papel de Lisbeth Salander! Ela foi escolhida para viver a heroína criada por Stieg Larsson no quarto volume da série, A Garota na Teia de Aranha (que foi escrito pelo jornalista sueco David Lagercrantz). Claire é conhecida por ter vivido a Rainha Elizabeth II na série The Crown, da Netflix. O filme deve chegar aos cinemas em 5 de outubro de 2018.

(Visited 28 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima