Livraria de mistério em Nova York vira cenário de videoclipe

A dupla de músicos norte-americana Marian Hill escolheu uma livraria de mistério como cenário de seu vídeo mais recente, “Subtle Thing”.

A Mysterious Bookshop é uma livraria independente em Nova York especializada em ficção policial, de espionagem e de crime. O lugar atrai fãs do mundo inteiro por comercializar e publicar romances policiais, e ganhou vida no vídeo, interagindo com os músicos em diferentes realidades.

Fundada em 1979 por Otto Penzler, nome conhecido no mercado editorial e grande incentivador da literatura de gênero, a Mysterious Bookshop foi uma das primeiras a promover sessões de autógrafo de primeiras edições com autores do gênero, além de publicar coletâneas exclusivas. Formada em 2013, a Marian Hill é uma dupla da Filadélfia que reúne o músico Jeremy Lloyd e a vocalista Samantha Gongol. Suas músicas têm influência do jazz e da batida eletrônica.

 

Assista ao vídeo

Compartilhe aqui!
  • 24
    Shares

Um comentário em “Livraria de mistério em Nova York vira cenário de videoclipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.