Questão de Honra, um thriller de espionagem, ação e aventura de Yuri Belov

Compartilhe

PUBLI – Tristan Drake, um ex-oficial das forças especiais britânicas que também atuou a serviço de seu país no MI-6 nos tempos da Guerra Fria, ocupa a posição de diretor de operações de uma empresa de arqueologia marinha instalada na ilha de Malta. Ele está empenhado na busca de um jovem hacker, filho de uma rica família indiana radicada em Londres. Tristan tem um dívida de gratidão pela ajuda que lhe deram no resgate de sua tripulação ferida na Líbia, após um incidente no mar Mediterrâneo com seu navio.

Começa a partir daí uma extraordinária jornada por lugares estranhos e exóticos, que o leva desde os confins da China, passando por um misterioso vale encravado nas montanhas do Hindu Kush no Paquistão, por uma mina de coltan na África, local dominado por um líder de milícia brutal e sanguinário que usa crianças como soldados e escravos, até Volgogrado e São Petersburgo, na Rússia, onde se alia a uma ex-agente da antiga KGB com quem se envolvera no passado.

Indicado para quem não resiste a uma boa trama de espionagem!


Mal sabia ele que aquele desaparecimento era apenas a ponta de um iceberg que envolvia uma enorme conspiração, e que poderá levar a uma mudança drástica na maneira como as guerras serão travadas num futuro próximo.

Questão de Honra é um livro eletrizante com ação ininterrupta, relatando as agruras e aventuras de um ex-oficial da Real Marinha britânica que procura por todos os meios saldar uma dívida de honra, preferindo usar a astúcia ao invés da força.

Entre em contato com o autor para solicitar a sua cópia: 
[email protected]

 

FICHA TÉCNICA

Título: Questão de Honra: a Face da Morte no Dorso de um Cavalo
Autor: Yuri Belov
Ano de publicação: 2018
Número de Páginas: 480
Editora: Novo Século

Um incidente no Mediterrâneo é o ponto de partida de “Questão de honra”, um livro eletrizante, no melhor estilo dos grandes romances de espionagem. Yuri Belov, com riqueza de detalhes e pesquisa profunda, tece uma narrativa a um só tempo empolgante e contundente, com um olhar crítico e audacioso sobre os tempos em que vivemos.

 

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”20″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

(Visited 88 times, 1 visits today)

2 comentários em “Questão de Honra, um thriller de espionagem, ação e aventura de Yuri Belov”

Comentários encerrados.

Rolar para cima