AGATHA CHRISTIE | John Malkovich teme que fãs de Poirot “odeiem” a nova adaptação

Compartilhe

Uma das séries de final de ano da BBC mais esperadas pelos fãs de mistério é a adaptação de Os Crimes ABC. O clássico de Agatha Christie chega à TV com John Malkovich no papel do detetive Poirot.

As mudanças físicas no personagem – seu bigode mudou drasticamente e ele ganhou um cavanhaque – já deixaram fãs com uma pulga atrás da orelha. Em entrevista à revista inglesa Radio Times, Malkovich disse que

houve uma certa quantidade de convencimento com os responsáveis pelo patrimônio de Agatha Christie sobre esta versão, e eu estava envolvido em algumas dessas conversas… nunca foi desagradável ou difícil… mas obviamente esse é um personagem muito conhecido e amado, e pode ter havido algumas preocupações de que nós não estivéssemos saudando isso. Os fãs de Poirot e Christie podem simplesmente odiar tudo isso, eu não tenho ideia!

 

 

A série estreia neste Natal na Inglaterra, mas não tem previsão de chegar ao Brasil. Tudo o que você precisa saber sobre Os Crimes ABC aqui.

(Visited 41 times, 1 visits today)

2 comentários em “AGATHA CHRISTIE | John Malkovich teme que fãs de Poirot “odeiem” a nova adaptação”

  1. Não gostei de ver um Poirot decrépito, pois ele era vaidoso e gostava do requinte…assisti a série mas não vibrei, aliás estranhei…para mim não há como o Poirot na pele de David Suchet

Comentários encerrados.

Rolar para cima