Quando o corpo de Amélia Moura é encontrado após ser desenterrado em uma forte chuva, a polícia percebe que cometeu um erro. O caso, que tinha sido arquivado precocemente, tem que ser reaberto. Amélia não fugira como todo mundo havia pensado. Marcas de esganadura indicam que alguém a queria morta — e conseguiu.
Agora, a delegada Ana Cervinski e o policial Júlio Bragatti estão à procura do assassino da filha de um influente deputado estadual de Curitiba. Para isso, terão que investigar suas últimas semanas e descobrir segredos que alguém preferia que ficassem ocultos.
Opinião sobre Crisálida por Laura Bacellar
Eu adoro histórias policiais, por isso fiquei contente de fazer a leitura crítica de Crisálida, escrita por uma jovem autora brasileira, Andressa Tabaczinski. Diverti-me muito. A delegada é um tipo de mulher que, graças às deusas, começa a aparecer mais na nossa ficção: durona, vai lá e faz, enfrenta. Sempre gostei de protagonistas fortes, e a delegada Ana promete ter uma carreira interessante em nossas letras.
Esse momento, todos nós sabemos, causa terror. Cada um de nós lida de um jeito, tenta entender, negociar com a rejeição da família, resolver o que dizer aos amigos. Cada um de nós embarca nessa viagem sem volta com frio na barriga, o que Andressa conseguiu descrever muito bem. Com verossimilhança e total atualidade. Um belo instantâneo de uma vivência que nos marca e distingue”.
Para adquirir seu exemplar autografado siga o Instagram da autora @anditabaczinski e mande um direct para ela!
Título: Crisálida
Autora: Andressa Tabaczinski
Editora: Andressa Tabaczinski/Transversal
Páginas: 278
Lançamento: 29 de janeiro de 2019
Compre o e-book pela Amazon
Compre diretamente com a autora
Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book “Os Maiores Detetives do Mundo” (Chris Lauxx). Contato: [email protected]