Kindle 10 chega ao Brasil com tela iluminada; compra dá 3 meses de acesso ao Kindle Unlimited

Compartilhe

Para quem ama e-readers, há um novo produto no mercado: o Kindle de 10ª geração. Com luz embutida ajustável, ele permite a leitura no escuro, sem reflexo e em lugares abertos e fechados.

Além da luz embutida, o Kindle 10 ainda disponibiliza o marcador de trechos, ajuste de fontes, raio-x com informações adicionais e sincronização online. O preço mínimo do aparelho é de R$ 349,00.

Quem comprar o e-reader até dia 24 de maio, ganhará 3 meses de acesso gratuito ao Kindle Unlimited, a plataforma da Amazon que tem milhares de e-books disponíveis.

 

Compre o Kindle 10 aqui

 

Confira todas as características do novo e-reader:

  • A luz embutida ajustável permite que você leia confortavelmente por horas – em lugares abertos ou fechados, durante o dia ou a noite.
  • A tela de 167 ppi proporciona uma leitura sem reflexo, mesmo sob a luz do sol. É como se você estivesse lendo em papel.
  • Leia sem distrações. Você pode marcar trechos, melhorar seu vocabulário com o dicionário, traduzir palavras e ajustar o tamanho da fonte sem precisar sair da página.
  • Você pode escolher entre milhares de livros e armazená-los na sua biblioteca, que cabe nas suas mãos.
  • Uma carga que dura semanas, não horas.
  • Ganhe 3 meses de Kindle Unlimited comprando até 24/05/2019. A promoção é válida apenas para clientes que ainda não estão inscritos no programa. Saiba mais.
(Visited 154 times, 1 visits today)
Rolar para cima