Empresa lança jogo de cartas inspirado em Agatha Christie

Compartilhe

* Atualizado em 14/10/2019

 

Um jogo de dedução onde quase todos os participantes tentam desvendar o culpado por um assassinato, enquanto o próprio assassino procura manter-se incógnito.

Este é o Death on the Cards (Morte nas Cartas, tradução livre), jogo de cartas com os personagens criados por Agatha Christie, que será lançado pela empresa Modiphius.

O baralho trará 80 cartas ilustradas com figuras conhecidas dos livros da autora, como Hercule Poirot, Miss Marple, Harley Quin e Mr. Satterthwaite, Parker Pyne, Lady Eileen ‘Bundle’ Brent, Tommy e Tuppence e Ariadne Oliver. Para resolver o mistério, os jogadores terão que usar de habilidade e evitar que segredos pessoais sejam expostos.

O jogo é destinado para adultos ou crianças mais velhas, e poderá ser jogado por 2 a 6 pessoas. Ele foi aprovado por James Prichard, presidente da Agatha Christie Limited e bisneto da autora, que se entusiasmou com a iniciativa da empresa desde o começo.

Agatha Christie – Death on the Cards estará disponível para venda no natal na Inglaterra. Mais informações no site oficial da Modiphius.

 

(Visited 255 times, 1 visits today)
Rolar para cima