Pequeña & Grande, uma biografia ilustrada de Agatha Christie

Compartilhe

 

“Todos eles conseguiram coisas incríveis, mas cada um deles começou a vida como uma criança com um sonho.”

 

Por Ana Paula Laux – Esta biografia ilustrada de Agatha Christie faz parte da coleção Pequeña & Grande, que tem como objetivo homenagear grandes nomes da história nas áreas de artes, ciências, esportes, filosofia.

São livros lindamente ilustrados e destinados ao público infantil (mas aos colecionadores também viu!).

As crianças aprendem sobre pessoas que fizeram a diferença e superaram desafios, gente como Ada Lovelace, Ella Fitzgerald, Stephen Hawking, Rosa Sparks.

Mostrei um pouquinho no nosso canal no Youtube como a edição de Agatha Christie é por dentro, e abaixo tem link para compra da edição em inglês, a única disponível pela Amazon. Veja a seguir e não se esqueça de se inscrever 🙂

 

 

Confira o vídeo

 

SOBRE O LIVRO

Título: Little people & Big dreams – Agatha Christie
Autores: Maria Isabel Sanchez Vegara (Autor), Elisa Munso (Ilustrador)
Idioma: Inglês
Páginas: 32
Editora: Frances Lincoln Children’s Books
Compre aqui

SINOPSELittle People, Big Dreams é uma série best-seller de livros e jogos educativos que apresentam a vida de pessoas de destaque, de designers e artistas a cientistas e ativistas. Todos eles conseguiram coisas incríveis, mas cada um deles começou a vida como uma criança com um sonho. Esta série oferece mensagens inspiradoras para crianças de todas as idades, em uma variedade de formatos. As versões de capa dura apresentam histórias para leitores iniciantes. Conjuntos permitem que você colecione uma seleção dos livros por tema. Bonecas de papel, cartões de aprendizagem, jogos de correspondência e outras ferramentas de aprendizagem divertidas oferecem ainda mais maneiras de tornar as vidas desses modelos acessíveis às crianças.

(Visited 170 times, 1 visits today)
Rolar para cima