Em “De Frente com o Serial Killer” (HarperCollins Brasil), o ex-agente do FBI John Douglas expõe o perfil de 4 assassinos em série que entrevistou durante a carreira.
Douglas é a inspiração para Holden Ford da série Mindhunter, um dos precursores na análise de perfis comportamentais de serial killers.
Confira a resenha em vídeo no canal, e não se esqueça de se inscrever.
Veja o vídeo
SOBRE O LIVRO
Título: De Frente com o Serial Killer
Autores: John Douglas, Mark Olshaker
Tradução: Isabella Pacheco
Páginas: 336
Editora: HarperCollins Brasil
Compre o livro/e-book
SINOPSE – John Douglas já interrogou assassinos como Ed Gein, Charles Manson e Ed Kemper, mas nenhum deles chegou aos pés de Joseph McGowan, Joseph Kondro, Donald Harvey e Todd Kohlhepp. Em De frente com o serial killer, ele conta detalhes sobre suas entrevistas com os piores criminosos que encontrou na carreira. Douglas explora sua incrível capacidade de se colocar no lugar do predador e da vítima, além de explicar como cria uma conexão com cada assassino, compreendendo suas motivações e seus planos. Nesta obra sobre a perversidade humana, são reveladas as técnicas utilizadas pelo FBI para combater o mal em nome da justiça.
Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book “Os Maiores Detetives do Mundo” (Chris Lauxx). Contato: [email protected]