OS IRREGULARES | Série inspirada em Sherlock já tem data de estreia; veja o teaser e fotos

Compartilhe

 

* Atualizado em 22/02/2021

Via Echo – Fãs das histórias de Sherlock Holmes sabem quem são Os Irregulares de Baker Street, o grupo de meninos de rua que ajuda o detetive a investigar mistérios pelas ruas de Londres.

 

Imagem da série The Adventures of Sherlock Holmes, transmitida na Inglaterra de 1984 a 1994, com Jeremy Brett.

 

Já faz alguns meses que a Netflix confirmou estar produzindo uma série apenas sobre os garotos, chamada The Irregulars, que vai abordar o universo sherlockiano. Na história, os meninos resolvem os crimes mas quem leva o crédito é Sherlock, o famoso detetive da Baker Street.

Agora a Netflix finalmente revelou o primeiro teaser e data de lançamento. A série estreia dia 26 de março na plataforma.

Os Irregulares de Baker Street estão em várias histórias de Arthur Conan Doyle, criador do detetive, estreando em Um Estudo em Vermelho, de 1887. Nos livros o líder do grupo é Wiggins, que ajuda a apurar informações nas ruas em troca de alguns trocados oferecidos por Holmes.

A série vem sendo gravada em várias cidades inglesas. Uma delas foi Liverpool, que teve um quarteirão inteiro transformado em cenário da era vitoriana, época onde se passam as histórias.

The Irregulars tem roteiro de Tom Bidwell (A Longa Jornada), e já está sendo esperada pelos fãs do detetive da Baker Street.

(Imagens: Geoff Davies/Liverpoolecho)

 

Confira as fotos

 

Veja o teaser

(Visited 178 times, 1 visits today)
Rolar para cima