TOP 7 | Sete filmes de mistério, suspense e terror em 2022

Compartilhe

 

Para quem está aguardando ansiosamente os lançamentos de 2022, aí vão algumas dicas de filmes de suspense, mistério e terror que chegam nos próximos meses.

 

1. Pânico 5

Em janeiro, já temos a estreia de Pânico 5. Na nova parte da franquia do Ghostface, uma mulher volta para sua cidade natal para descobrir quem está cometendo crimes em série. Com Neve Campbell e Courteney Cox.

 

2. Morte no Nilo

Depois de vários adiamentos, a adaptação de Agatha Christie chega aos cinemas em 11 de fevereiro. Com Gal Gadot no papel principal, Kenneth Branagh vive o detetive Poirot pela segunda vez, investigando um assassinato em um cruzeiro no Rio Nilo.

 

3. Entre facas e segredos 2

A sequência de mistério traz Daniel Craig no papel do detetive Benoit Blanc. A continuação não terá conexão com o primeiro filme, e será mais uma investigação no estilo “quem fez?”, com direção de Rian Johnson.

 

4. Maigret

Gèrard Depardieu será o Comissário Maigret no cinema! O filme é uma adaptação do livro Maigret e a Jovem Morta (Maigret et la jeune morte), de 1954. Na trama, o detetive vai investigar a identidade de uma mulher assassinada em Paris. A última adaptação de um livro de Maigret para o cinema foi em 1958, com Jean Gabin.

 

5. See how they run

Ambientada nos anos de 1950 em Londres, a trama é sobre uma investigação de homicídio. Membros da equipe de produção de um filme são mortos de forma misteriosa, e a dupla de detetives vivida por Saoirse Ronan e Sam Rockwell vai investigar.

 

6. The pale blue eye

Christian Bale interpreta um detetive que investiga crimes em série em Atlanta. Ele terá a ajuda de um jovem Edgar Allan Poe (Harry Melling) para resolver o caso. O filme não foi confirmado oficialmente para 2022, mas esperando ansiosamente que isso aconteça.

 

7. Firestarter

A adaptação de A Incendiária, de Stephen King, deve chegar em 2022 nos cinemas. Com Zac Efron no papel de Andy, pai da “incendiária” Charlie McGee, vivida por Ryan Kiera Armstrong. No cinema, o papel já de Drew Barrymore em 1984.

 

(Visited 542 times, 1 visits today)
Rolar para cima