Mistério do começo ao fim marca O apartamento de Paris

Compartilhe

 

O Apartamento de Paris é o terceiro livro de Lucy Foley, autora britânica que foi editora de ficção antes de se dedicar à própria literatura. O livro foi lançado em junho de 2022 pela Editora Intrínseca, e sucede A Lista de Convidados e A Última Festa.

LEIA MAIS
TOP 13 | Treze livros de suspense e mistério lançados em 2022
BOX E COLEÇÕES | 10 indicações para fãs de suspense e mistério
Envenenadora em série fez do arsênico seu melhor amigo

Na trama, um jornalista desaparece de seu apartamento situado em um luxuoso prédio de Paris. Sua irmã passa a investigar o sumiço, e percebe que o comportamento dos moradores é distante e suspeito.

Participe do sorteio de 1 exemplar do livro e 1 marcador exclusivo do Literatura Policial. Promoção válida até dia 6 de setembro. Clique aqui para participar

 

Conheça o livro no canal (sem spoilers)

Inscreva-se no canal

 

SOBRE O LIVRO

Título: O apartamento de Paris
Autora: Lucy Foley
Tradução: Marina Vargas
Páginas: 336
Editora: Intrínseca
Compre o livro/e-book

SINOPSE – Após os best-sellers A última festa A lista de convidados, também lançados pela Intrínseca, Lucy Foley agora apresenta uma trama instigante sobre uma jovem inglesa que vai à França em busca de um recomeço. Sozinha, sem emprego e sem dinheiro, Jess pede abrigo ao meio-irmão, Ben, que não parece muito animado para recebê-la em seu apartamento em Paris. Quando chega à cidade, Jess descobre que o irmão mora em um lugar que ela jamais imaginaria que ele teria condições de pagar. E o mais intrigante: embora a carteira e as chaves estejam ali, não há nenhum sinal do rapaz. Quanto mais tempo o irmão continua desaparecido, mais Jess tenta seguir seus passos e mais perguntas surgem em sua mente. Os vizinhos formam um grupo bem eclético, mas não são exatamente amigáveis, e em pouco tempo aquela investigação coloca a jovem em situações cada vez mais delicadas. Em meio à sua busca cada vez mais misteriosa e sem saber em quem confiar, Jess acaba construindo relações diversas com os moradores. Mas em um prédio em que as paredes parecem ter segredos sufocados e olhos sempre atentos, a desconfiança pode ultrapassar as raias da paranoia. Ela pode até ter ido para Paris com a intenção de escapar do passado, mas talvez o futuro de seu irmão é que esteja em jogo. Todos são vizinhos. Todos são suspeitos. E todos têm algo a esconder.

(Visited 475 times, 1 visits today)
Rolar para cima