O Apartamento de Paris é o terceiro livro de Lucy Foley, autora britânica que foi editora de ficção antes de se dedicar à própria literatura. O livro foi lançado em junho de 2022 pela Editora Intrínseca, e sucede A Lista de Convidados e A Última Festa.
LEIA MAIS
TOP 13 | Treze livros de suspense e mistério lançados em 2022
BOX E COLEÇÕES | 10 indicações para fãs de suspense e mistério
Envenenadora em série fez do arsênico seu melhor amigo
Na trama, um jornalista desaparece de seu apartamento situado em um luxuoso prédio de Paris. Sua irmã passa a investigar o sumiço, e percebe que o comportamento dos moradores é distante e suspeito.
Participe do sorteio de 1 exemplar do livro e 1 marcador exclusivo do Literatura Policial. Promoção válida até dia 6 de setembro. Clique aqui para participar
Título: O apartamento de Paris
Autora: Lucy Foley
Tradução: Marina Vargas
Páginas: 336
Editora: Intrínseca
Compre o livro/e-book
SINOPSE – Após os best-sellers A última festa e A lista de convidados, também lançados pela Intrínseca, Lucy Foley agora apresenta uma trama instigante sobre uma jovem inglesa que vai à França em busca de um recomeço. Sozinha, sem emprego e sem dinheiro, Jess pede abrigo ao meio-irmão, Ben, que não parece muito animado para recebê-la em seu apartamento em Paris. Quando chega à cidade, Jess descobre que o irmão mora em um lugar que ela jamais imaginaria que ele teria condições de pagar. E o mais intrigante: embora a carteira e as chaves estejam ali, não há nenhum sinal do rapaz. Quanto mais tempo o irmão continua desaparecido, mais Jess tenta seguir seus passos e mais perguntas surgem em sua mente. Os vizinhos formam um grupo bem eclético, mas não são exatamente amigáveis, e em pouco tempo aquela investigação coloca a jovem em situações cada vez mais delicadas. Em meio à sua busca cada vez mais misteriosa e sem saber em quem confiar, Jess acaba construindo relações diversas com os moradores. Mas em um prédio em que as paredes parecem ter segredos sufocados e olhos sempre atentos, a desconfiança pode ultrapassar as raias da paranoia. Ela pode até ter ido para Paris com a intenção de escapar do passado, mas talvez o futuro de seu irmão é que esteja em jogo. Todos são vizinhos. Todos são suspeitos. E todos têm algo a esconder.
Share this content:
Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book “Os Maiores Detetives do Mundo” (Chris Lauxx). Contato: analaux@gmail.com
Carlos Castelo e o Horror Sutil: Uma Jornada Entre Luz e Trevas Conhecido por seu…
Dan Brown está de volta com um thriller eletrizante! Fãs de mistério, simbologia e reviravoltas…
Prepare-se para mergulhar em histórias enigmáticas que passaram despercebidas, mas que são verdadeiros tesouros…
Estas bibliotecas fascinantes são muito mais do que simples depósitos de livros. Algumas guardam…
Se há algo que desperta o encanto de qualquer amante da literatura, é o…
CENÁRIOS REAIS DA LITERATURA DE SUSPENSE - A literatura de suspense tem o dom…