Assassinato no Cruzeiro, um crime misterioso em alto-mar

Compartilhe

 

Em um luxuoso cruzeiro que costeia o litoral brasileiro, um crime abala a tranquilidade a bordo. Um detetive é convocado para investigar.

LEIA MAIS
Todos os livros de Agatha Christie em ordem de publicação
10 livros de fantasia que não podem faltar em sua estante
Dez curiosidades sobre O Enigma de Outro Mundo

Assassinato no Cruzeiro é o mais recente romance policial do médico e escritor Fabiano Nogueira, publicado em março deste ano. Em tempos desafiadores, a pandemia se tornou cenário para a criatividade florescer.

Mineiro de Conselheiro Lafaiete, o autor teve que passar uma parte do tempo em casa e decidiu se dedicar a um sonho antigo durante o período: escrever um romance policial.

As influências literárias de Fabiano estão entre as mais marcantes, como Edgar Allan Poe, Agatha Christie, Ian Fleming, Dashiell Hammett e Arthur Conan Doyle.

É sob essa inspiração que o autor arrisca dizer que Assassinato no Cruzeiro vai surpreender fãs dos suspenses de Christie, pois ele imaginou uma trama onde antes do final é praticamente impossível descobrir o culpado.

Para adquirir um exemplar de Assassinato no Cruzeiro, entre em contato diretamente com o autor pelo e-mail [email protected]

(Visited 280 times, 1 visits today)
Rolar para cima