lançamentos

Escritores lançam novela policial ambientada no Recife


Os escritores Diego Albuck e Elton Rodrigues lançam este mês o livro Sandra S contra o tráfico, uma novela policial ambientada no Recife em forma de e-book. A estória conta a aventura de Sandra, uma delegada recifense que combate diversos crimes na cidade.

Após desbaratar uma quadrilha de traficantes de drogas, a policial recebe a incumbência de investigar o sumiço de um recém-nascido em uma maternidade na periferia. Seguindo essa pista, ela se depara com uma trama de sequestro, abuso e adoções ilegais.

Com cenas de ação, reviravoltas e personagens que não hesitam frente ao perigo, o e-book tem como inspiração os livros da era pulp – publicações populares que eram vendidas em bancas de revista para consumo de massa, muito populares nos Estados Unidos na primeira metade do século XX e no Brasil entre os anos 70 a 90.

Os autores se conheceram em um Grupo de Estudos de Dramaturgia promovido pela Fundação Joaquim Nabuco sob a coordenação de Luiz Felipe Botelho. Encerradas às atividades do grupo, a dupla resolveu continuar os estudos, tendo como mote a comparação entre contos policiais e suas respectivas adaptações para a TV. A partir daí, nasce à ideia de criar uma série policial autoral ambientada no Recife. Além de Sandra S contra o Tráfico, os escritores pretendem lançar outras aventuras com a personagem.

A publicação será feita exclusivamente no formato eletrônico e estará disponível para compra no site da Amazon, a partir do dia 26 de março. Posteriormente o e-book será comercializado através de outras plataformas.


SERVIÇO

Sandra S contra o Tráfico
Autores: Diego Albuck e Elton Rodrigues
Edição: Amanda Torres
Revisão: Marcos Tavares
Capa: Java Araújo
Preço: R$ 8,70
Disponível para download no site da Amazon

(Imagens: Divulgação)

Anúncios

1 resposta »

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s