A Vingança é Verde Esmeralda, de Renata De Luca, é um suspense sobre misoginia e resistência

Compartilhe

 

PUBLI – A Vingança é Verde Esmeralda, lançamento de Renata De Luca, é um thriller cativante que combina suspense e ação, apresentando uma princesa que desaparece após expor o marido abusivo nas redes sociais.

Junto com ela some também uma das esmeraldas mais cobiçadas do mundo, a famosa Estrela do Cerrado, joia que deu título ao primeiro suspense da autora.

“Eu morri! Por isso, vocês estão assistindo a este vídeo. E não tenho dúvida, embora não possa provar, de que fui assassinada pelo meu marido.”

Quem faz a acusação de abuso é a princesa Nabilah, primeira esposa do sheik Raed bin Said Al-Fatesis, denunciando publicamente nas redes sociais a violência doméstica que sofreu nos últimos anos. O vídeo se espalha rapidamente, tornando-se um dos assuntos mais comentados da internet.

Seu desaparecimento, no entanto, não é prova suficiente para sustentar a culpabilidade do marido. Assim, desencadeia-se uma intensa investigação para localizar Nabilah, independentemente de seu estado, e recuperar a joia de valor inestimável.

A Vingança é Verde Esmeralda mergulha nas profundezas da misoginia e da violência dirigida às mulheres, fornecendo um cenário perspicaz para sua trama emocionante.

O lançamento do e-book acontece dia 14/09, quinta-feira, e estará custando o valor promocional de R$ 2,00 (dois reais) das 09h30 às 11h30.

Renata De Luca é jornalista de formação. Foi repórter, editora, produtora, documentarista e diretora de programas para a TV aberta e por assinatura, totalizando 40 anos de trabalho na grande imprensa. Entre seus autores favoritos do gênero policial, estão Rubem Fonseca, Luiz Alfredo Garcia-Roza, Patrícia Melo e Victor Bonini. A Vingança é Verde Esmeralda é seu segundo livro publicado, seguido de A Estrela do Cerrado, lançado em 2021.

SERVIÇO

Lançamento: 14/09, quinta-feira
Valor promocional: R$2,00 entre 09h30 e 11h30

SOBRE O LIVRO

LIVRO: A Vingança é Verde Esmeralda
AUTORA: Renata De Luca

SINOPSE – A mulher que acusa o marido de homicídio é a Princesa Nabilah, jovem esposa do bilionário Sheik Raed. Vítima de estupro conjugal e de maus tratos, ela desaparece levando uma esmeralda rara, roubada, que o Sheik havia comprado de um receptador. O vídeo com as denúncias viraliza nas redes sociais, porém apenas o sumiço da esposa não comprova o crime do marido. Começa então a busca por Nabilah — viva ou morta — e pela joia especial. Uma história de suspense que tem como pano de fundo a misoginia e a violência contra a mulher.

(Visited 176 times, 1 visits today)
Rolar para cima