LANÇAMENTOS | Suspense, mistério e terror em abril

Compartilhe

 

Confira as dicas de lançamentos para abril no Literatura Policial.

LEIA TAMBÉM
SHEIN | 85 produtos para fãs de livros; ganhe desconto!
LANÇAMENTOS | Suspense, crime e mistério em março
Todos os livros de Agatha Christie em ordem de publicação

Clique para ver  todos os lançamentos na página do Literatura Policial na Amazon.

 

1. Neil Gaiman: Histórias Selecionadas

Compre o livro

Coletânea inédita reúne contos e trechos emblemáticos da obra do autor best-seller de Deuses americanos e O oceano no fim do caminho. Nessa coletânea você vai encontrar histórias de terror, de humor, de amor, de fantasma, de fantasia e de mistério ― tramas que transbordam seres fantásticos, pessoas comuns com poderes esquisitos, pessoas esquisitas com problemas comuns, mundos maravilhosos e terríveis, e o mundo real, que não é tão real quanto você talvez imagine.

 

2. O último jantar

Compre o livro

Um casal é encontrado assassinado em sua mansão. Os suspeitos de cometer o crime? Os próprios filhos. Em O último jantar , de Shari Lapena, autora do best-seller O casal que mora ao lado , todos guardam segredos, especialmente os mortos.

 

3. O homem ciumento

Compre o livro

Repleto de sentimentos sombrios, mentes doentias e corações vingativos, O homem ciumento reúne contos de tirar o fôlego de Jo Nesbø, mestre do crime escandinavo e autor do best-seller Boneco de Neve .

 

4. Queda

Compre o livro

Em Queda, mais um thriller arrebatador da autora best-seller Karin Slaughter, Faith Mitchell precisará lidar com o desaparecimento da mãe. Para desvendar uma teia de mistérios que envolvem o passado, ela contará com a ajuda de Will Trent e Sara Linton.

 

5. O Que Está Lá Fora

Compre o livro

Celebrada autora conhecida pelos livros young adult, Kate Alice Marshall apresenta em O Que Está Lá Foraum poderoso thriller psicológico, inspirado em um crime real, e que evoca as grandes fábulas literárias. A obra vem recebendo inúmeros elogios de renomados autores e da crítica especializada desde o seu lançamento e sendo comparada com outros grandes nomes do gênero, como Alice Feeney, Megan Miranda e Riley Sager. O romance faz parte dos primeiros lançamentos do projeto especial E.L.A.S. ― Especialistas Literárias na Anatomia do Suspense, que integra a marca Crime Scene® Fiction, da DarkSide® Books e apresenta uma seleção criteriosa das mais criativas e inovadoras autoras contemporâneas do suspense mundial.

 

6. Anatomia de uma Execução

Compre o livro

O assassino em série Ansel Packer recebeu a pena de morte e faltam apenas doze horas para sua execução por injeção letal. O monstro aguarda no Corredor da Morte o fim de sua existência, mas utiliza cada segundo para repensar e reconstruir um final mais próximo de seus planos. Ansel não quer simplesmente desaparecer desse mundo como fez com suas vítimas; ele deseja ser celebrado e quem sabe até compreendido. Vencedor do prêmio Edgar de Melhor Romance de 2023 e eleito Melhor Romance de Crime do Ano pelo New York Times, Anatomiade uma Execução mergulha na vida e mente de um serial killer, a partir das perspectivas das vítimas e das mulheres ligadas a ele e a seus atos.

 

7. Pedra Papel Tesoura

Compre o livro

Pedra Papel Tesoura guarda segredos até a última página. Alice Feeney, uma das autoras de suspense mais talentosas dessa nova geração, passeia por terrenos que outras evitariam atravessar e deixa uma pergunta ecoar. Você realmente conhece a pessoa com quem se casou?

 

8. A Maldição da Casa das Flores

Compre o livro

A Casa das Flores tem outros planos. Noite após noite, Jade acorda paralisada. As paredes ecoam zumbidos aterrorizantes, enquanto os jardins, outrora cuidados pelos ancestrais de Jade, revelam vestígios de um passado assustador. E dos antigos corredores ressoa um aviso ameaçador: “Não coma”.

 

9. O Departamento de Cartas Mortas

Compre o livro

Esta edição do Clube do Crime apresenta o clássico de Metta Victoria Fuller Victor, considerado o primeiro romance policial da literatura norte-americana, com posfácio do jornalista e escritor Tanto Tupiassu.

 

10. Garotas na Escuridão

Compre o livro

Saint Cloud, Minnesota, 1977. Para os adolescentes de uma pacata cidade no Meio-Oeste dos Estados Unidos, o verão significa liberdade e diversão, festas noturnas, bebedeiras, rock ‘n’ roll e aventuras desbravadoras pelos túneis subterrâneos abandonados que cortam e interligam algumas partes da região. Mas nesse verão nada será como antes. A vida de toda uma cidade e seus habitantes será transformada para sempre ― para o bem e para o mal.

 

11. O Diário da Empregada

Compre o livro

Quando a detetive Mallory Van Alst é convocada para uma cena de crime em uma mansão à beira do lago conhecida como a Casa de Vidro, ela se depara com evidências de um ataque tão brutal que é pouco provável que a vítima tenha sobrevivido. Mas não há corpo. Os proprietários sumiram, e a empregada está desaparecida. A única testemunha é uma vizinha idosa que acordou no meio da noite ao som de gritos. Ela também foi a última pessoa a ver Kit Darling com vida.

 

12. A lista de coisas suspeitas

Compre o livro

É 1979 em Yorkshire, na Inglaterra, e o pai de Miv está pensando seriamente em mudar de cidade. Ela sabe que é por causa dos assassinatos que assombram a região já há alguns anos, mas deixar o lugar onde cresceu e ficar longe de sua melhor amiga, Sharon, não é uma opção, não importa que perigos rondem por ali ― nem como as coisas estão estranhas em casa desde o dia em que sua mãe parou de falar. Talvez, se ela conseguir encontrar o assassino dessas mulheres, ela e a família possam ficar onde estão, afinal.

 

13. Mesmo sabendo como tudo acaba

Compre o livro

Neste suspense repleto de mistério e romance, o leitor percorre o cenário noir de Chicago nos anos 1940 em uma história sobre anjos, demônios e magia, mas também sobre enfrentar opressores e encontrar seu próprio caminho.

 

14. Ela Não Pode Confiar

Compre o livro

Podemos realmente confiar nas pessoas que aprendemos a amar? Somos capazes de lidar com todos os segredos da alma humana? Inquietações assim são o ponto de partida para Ela Não Pode Confiar, novo suspense de tirar o fôlego da marca Crime Scene Fiction. vive numa casa onde as leis da física não existem tal como as conhecemos.

(Visited 357 times, 5 visits today)
Rolar para cima