×

A Dama Oculta, de Ethel Lina White

A Dama Oculta, de Ethel Lina White

Em “A Dama Oculta”, a jovem Iris Carr está voltando de trem para a Inglaterra quando se encontra em uma situação irreal: a passageira que estava lhe fazendo companhia desaparece do trem.

Adaptado para o cinema em 1938, por Alfred Hitchcock, este é um dos títulos da Coleção Hitchcock lançada pela Editora Vestígio.

Confira a resenha em vídeo no canal do Literatura Policial e não se esqueça de se inscrever.

 

Veja a resenha

inscrever_p A Dama Oculta, de Ethel Lina White

* Livro enviado pela Editora Vestígio

 

SOBRE O LIVRO

q?_encoding=UTF8&ASIN=B01I5J29WE&Format=_SL250_&ID=AsinImage&MarketPlace=BR&ServiceVersion=20070822&WS=1&tag=literaturapol-20 A Dama Oculta, de Ethel Lina Whiteir?t=literaturapol-20&l=li3&o=33&a=B01I5J29WE A Dama Oculta, de Ethel Lina White

Título: A dama oculta
Autora: Ethel Lina White
Tradutor: Rogério Bettoni
Editora: Vestígio
Páginas: 272
Compre o livro/e-book

SINOPSE – Livro que deu origem ao clássico homônimo de Alfred Hitchcock, A dama oculta é por si só uma obra envolvente e extraordinária. Sua força está na maestria com que Ethel Lina White constrói atmosferas sinistras e perturbadoras, que pairam até mesmo sobre as cenas aparentemente mais corriqueiras. Iris Carr é uma jovem e bela socialite que retorna para a Inglaterra após um período de férias no continente europeu. Sentindo-se só e intimidada durante a viagem de trem, ela encontra conforto na companhia de uma estranha que conhece apenas como “srta. Froy”. O conforto logo se transforma em pânico quando a srta. Froy some sem deixar vestígios. Questionando a própria sanidade e desconfiando das reais intenções das pessoas a sua volta, Iris tenta desesperadamente desvendar o súbito desaparecimento de sua companheira de viagem – uma mulher que ninguém mais se lembra de ter visto.

Share this content:

(Visited 625 times, 1 visits today)

Publicar comentário

error: Conteúdo protegido