DARK – A editora Darkside Books lançou este mês a revista “Dark”, publicação especializada em conteúdo sobre literatura de terror, suspense e fantasia. Com uma diagramação caprichada e alto impacto visual, a revista apresenta textos sobre os livros do catálogo da Darkside, assinados por editores, autores convidados e colaboradores de blogs.
A primeira edição é dedicada à escritora Mary Shelley, com uma ilustração de sua criação mais famosa na capa. A revista ainda apresenta matérias sobre clássicos e autores da casa, como Edgar Allan Poe e Ilana Casoy, temas abordados pelo catálogo que vão de exorcismo à séries sobre serial killers, textos sobre Stranger Things, David Bowie, Clive Barker e dicas de leitura para quem gosta de livros de terror.
Por enquanto, não será possível comprar a revista nas bancas. No Twitter, a página oficial da Darkside Books informou que ela será gratuita e limitada, e que será distribuída apenas em sorteios e concursos.
Veja fotos:
Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book “Os Maiores Detetives do Mundo” (Chris Lauxx). Contato: [email protected]
Não entendo por que essa atitude da editora, muitos amantes de literatura desejariam uma edição dessa e no entanto isso nos é negado. Nem adianta participar de sorteio, pois com certeza as cartas já estão marcadas para quem vai receber um exemplar….me sentindo triste e indignado por não poder comprar essa edição.
Como é a primeira edição, talvez eles estejam esperando para disponibilizar a revista para venda em breve. Vamos torcer! 😉
“Nem adianta participar de sorteio, pois com certeza as cartas já estão marcadas para quem vai receber um exemplar.” > te garanto que isso não existe <3
Pingback: Darkside lança revista sombria de literatura — literaturapolicial.com – rê schermann
Não existem cartas marcadas, participei de uma promo da editora #darkcrush e ganhei meu exemplar. Vale a pena tentar! 😉 Parabéns Ana Paula pela qualidade de seu conteúdo!
Obrigada Antonio! 🙂