Um palácio presidencial palestino será a nova biblioteca nacional

Via HuffingtonPost – – Um palácio presidencial se tornará a primeira biblioteca nacional palestina perto de Ramala, anunciou o ministro palestino da Cultura.

O presidente Mahmoud Abbas decidiu converter um palácio de 4.700 metros quadrados, que ainda está sendo construído e seria destinado à recepção de convidados estrangeiros, em uma biblioteca nacional. O custo do projeto é estimado em US $ 17,5 milhões.

Segundo o diretor do Conselho Econômico Palestino para o Desenvolvimento e a Reconstrução, Mohamed Shtayé, “o presidente acredita que este palácio deve ser usado para as necessidades da população, tornando-se uma grande biblioteca nacional cuja gestão será supervisionada por um conselho de curadores”.

A construção do palácio na cidade de Surda começou há cinco anos. O trabalho está praticamente concluído, mas os prazos necessários para a sua conversão na biblioteca não foram especificados. O financiamento do projeto é garantido pelo Ministério das Finanças palestino e pelo PECDAR, que administra a doação de fundos.

[Imagem: Arynewstv]

Compartilhe aqui!
  • 15
    Shares

Um comentário em “Um palácio presidencial palestino será a nova biblioteca nacional

  • setembro 11, 2017 em 1:39 am
    Permalink

    Palmas, conhecimento é vida…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.