As Boas Damas é uma novela policial com Sherlock Holmes

As Boas Damas: uma novela policial de Sherlock Holmes, de Clara Madrigano (Editora Dame Blanche) é a aventura de Annabel Watson, filha do famoso doutor e parceiro de investigações de Sherlock Holmes. Anos depois da morte dos pais, Anna vive com Holmes, seu tutor legal, que está prestes a se aposentar, até uma última cliente aparecer: uma dama da sociedade, que confessa ter assassinado o próprio filho, desafiando o detetive a descobrir suas motivações. Holmes, com Annabel a tiracolo, vê-se diante de um mistério que parece encobrir um mundo sobrenatural.

 

Assista ao vídeo

Título: As boas damas: uma novela de Sherlock Holmes
Autora: Clara Madrigano
Editora: Dame Blanche
Páginas: 240
Este livro no Skoob

SINOPSE – Conheçam Annabel Watson, filha do famoso doutor e parceiro de investigações de Sherlock Holmes. Anos depois da morte dos pais, Anna vive com Holmes, seu tutor legal, que está prestes a se aposentar, até que uma última cliente aparece em busca de serviços: uma dama da sociedade, que confessa ter assassinado seu próprio filho, e que desafia o detetive a descobrir suas motivações. Holmes, com Annabel a tiracolo, sua nova cronista, vê-se lidando com forças que parecem encobrir um mundo sobrenatural.

Compartilhe aqui!

Ana Paula Laux

Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book "Os Maiores Detetives do Mundo" (Chris Lauxx).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Que tal assinar a nossa newsletter?

Holler Box