Conhecendo a Livraria Waterstones em Londres

Para quem é apaixonado por passeios literários, a Livraria Waterstones é uma boa dica de visita em Londres. A rede de livrarias, que tem como símbolo a letra W em dourado, tem mais de 250 lojas distribuídas principalmente na Inglaterra.

Fundada em 1982 por Tim Waterstone, a livraria trocou de dono e passou pelas mãos de muitas companhias e consórcios com o passar do tempo. Após fechar no vermelho por vários anos, a Waterstones teve lucro de 9,8 milhões de libras em 2017 e tornou-se uma das principais livrarias no mundo.

Visitei a loja incrível deles na Rua Piccadilly, que é a maior de Londres e conta com seis andares só de livros. Eles têm uma seção policial de tirar o fôlego. Confira o vídeo no nosso canal no Youtube.

x

Veja as fotos

Compartilhe aqui!
  • 44
    Shares

Ana Paula Laux

Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book "Os Maiores Detetives do Mundo" (Chris Lauxx).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.