Mindhunter vai voltar! Confira tudo sobre a 2ª temporada

Via Digital Spy – Sucesso da Netflix entre os fãs de séries de crime, Mindhunter volta em breve à TV. A segunda temporada começa a ser gravada no final de abril, e contará com a direção de David Fincher em pelo menos dois episódios, o primeiro e o último.


A segunda temporada deve ter oito episódios (dois a menos do que a primeira), e vai focar em Wayne Williams e uma série de assassinatos que aconteceu no final dos anos 1970, em Atlanta. Wayne Bertram Williams é um assassino em série condenado a duas sentenças de prisão perpétua pela morte de dois homens comprovadamente, porém acusado de ter matado 23 pessoas em Atlanta de 1979 a 1981. Conhecido como Monstro de Atlanta, ele espancava garotos negros e os asfixiava até a morte, jogando seus corpos no rio após os crimes.

Outro ponto em aberto é o caso do Assassino BTK, superficialmente abordado na primeira temporada. Visto sutilmente durante os episódios de Mindhunter, o aparentemente pacato funcionário público Dennis Rader matou 10 pessoas entre 1974 e 1991 em Kansas. No entanto, sua prisão aconteceu apenas em 2005. Será que sua participação vai aumentar nessa temporada?

O elenco já conhecido também voltará, com os atores Jonathan Groff, Holt McCallany e Anna Torv. Também serão chamados dois novos diretores, Andrew Dominik e Carl Franklin. Ainda não há uma data para a estreia da sequência na Netflix.

[Imagens: Divulgação Netflix]

Compartilhe aqui!
  • 122
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.